5.7.15

Travel alone: yes or not? #2

   #E lá vai ela outra vez para formação!

  Olá leitores!
  Como têm passado? Eu estou mesmo a precisar de férias... o que tenho é, de fato, uma viagem pela frente, mas de trabalho, o que não deixa de ser bom na mesma.


   Passo a explicar: é que desta vez não vou sozinha! O R. vai passar o fim de semana (só mesmo o fim de semana :( ) comigo e depois, sim, durante a semana vou ter que trabalhar na Alemanha, mais concretamente em Hamburgo.


   Acho que vou gostar muito, apesar de nesta fase do ano já me encontrar com poucas energias, mas quero aproveitar a experiência ao máximo. 

   Desta vez vou viajar com escala em Frankfurt o que vai ser ainda mais cansativo, mas vai valer a pena e os Dutti Free que me aguardem, porque vou ter duas horas de espera e como tal vou ter que fazer alguma coisa. :))


   Basicamente vou ter de me tornar uma veterana nestas andanças e perder os medos de andar de avião que, como já disse aqui, apesar de já ter andado dez mil vezes fico um bocado aterrorizada. Mas sei que já passou! I hope so.

   Portanto, na próxima semana vou andar mais ocupada, e portanto não devo estar tão presente no blog, mas espero vir cheia de histórias para contar! Até porque desta vez não vai ser só trabalho.

   See you soon from Germany!

By Soraia Maravilha

2 comentários :

  1. Respostas
    1. Olá Marta!

      Ainda que seja em trabalho, da sempre para aproveitar para conhecer uma cidade diferente! :)

      Obrigada pelo teu comentário!

      Beijinhos! :)

      Eliminar

Deixa a tua opinião...