SOBRE MIM




























































Sou uma jovem natural da cidade do Porto em que as ideias fervilhavam na minha cabeça com a necessidade de fazer algo diferente da minha rotina. Sou economista e técnica oficial de contas estando a exercer as minha profissão na plenitude.

A ideia de ter um blog já me tinha ocorrido há muito tempo, mas não sabia muito bem do que é que poderia falar e teria que ser alguma coisa que acrescentasse valor (ou não) aos leitores.

Ora surge então o "momento" da minha vida em que decidi não ficar a ver o tempo a passar e decidi arriscar, saindo da minha zona de conforto. Arrisco, expondo-me e partilhando os bons "momentos" que passo junto daqueles que mais gosto e tentarei ajudar-vos com as pequenas "maravilhas" que vou descobrindo ao longo desta jornada que é a vida.

Neste blog vou tentar passar-vos o que acho que vos pode ser útil, dando as minhas opiniões e preferências acerca daquilo que considero serem bons momentos, nomeadamente aqueles que são passados à mesa, a viajar, quem sabe em bares ou mesmo em casa, numa ida ao ginásio ou numa simples conversa ao telefone com uma amiga.

Poderão contar com a minha sinceridade em todas as minha opiniões e julgamentos e espero que elas vos proporcionem tão bons momentos como me proporcionaram a mim. Espero que gostem e estarei sempre permeável às vossas sugestões.

Por outro lado, quero também trazer-vos o meu lado mais feminino, enquanto mulher da agitada sociedade da atualidade, preocupada com a minha imagem e o meu bem estar, trazendo-vos também um pouquinho do meu guarda-roupa e das coisas que uso no meu dia a dia e, com isto, tentar ser útil nas escolhas de quem passa por cá.

Sempre gostei muito de escrever e esta seria uma forma de ter uma atividade fora da minha atividade profissional que junta o prazer de escrever com a capacidade de a criar algo e a contribuir, de certa forma, para a facilitar a vida às pessoas que, em determinado momento, têm uma dúvida em relação a algo que eu já apresentei ou opinei.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião...