8.7.15

Anda comigo ver as umbrellas a Águeda, anda comigo ver as pinturas na escada...

   #Pelos roteiros das festas do nosso Portugal

   Olá leitores e leitoras!
   Hoje quero deixar-vos algumas impressões do pequeno passeio que fiz no fim de semana e gostei bastante. Fui a Águeda no âmbito do evento Agitágueda, mais conhecido pelo evento dos guarda chuvas no céu.

   Já há cerca de pelo menos dois anos que gostava de lá ir, mas ou apareciam programas melhores, ou estava bom tempo para a praia, e quando dava por mim já tinha passado. Mas este ano antecipei-me e fui logo no primeiro fim de semana.

   Gostei muito. A baixa da cidade é muito acolhedora, cheia de cor e de pessoas nesta altura do ano e num dia solharengo, foi um passeio muito agradável. Toda a baixa fica completamente colorida, tanto com os enfeites da organização, como o comércio e até as casas particulares aderem a esta onda de cor.

   É uma cidade cheia de artistas! Fiquei impresionada. Dou especial destaque para as estátuas vivas que abundávam e eram também uma grande atração. Vou deixar-vos uma série de fotos que caracteziram bem a alegria que esta cidade transmite nesta altura do ano e acredito que também a tenha nos outros meses. :)

   Passem por lá e tenham um momento maravilha!

   Beijinhos! *

















O que estou a vestir:

Top - Bershka
Calças - Miss Sixty
Alpecatras - Jumbo
Colar - Claire's
Relógio - Michael Kors
Tatuagem dourada - Parfois
Mala - Lefties
Óculos de sol - Pump (Lojas Wells)

   E então? Vale ou não a pena?

By Soraia Maravilha

4 comentários :

  1. Ahhhhhhh, a minha cidade! =)))) Ainda bem que gostaste! As fotos estão super giras. Aproveito para agradecer a tua participação no desafio! :D

    Um beijinhoo *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste! :)

      Fico ainda mais feliz por seres conterrânea!

      Beijinhos **

      Eliminar
  2. Adorava ir aí, parece ser tão bonito !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Carina! :)

      Se tiveres oportunidade, vai! É um passeio muito giro.

      A baixa da cidade fica mesmo viva e acolhedora! Eu gostei muito!

      Beijinhos e tem um bom dia! **

      Eliminar

Deixa a tua opinião...