5.7.15

I'm not a fashion blogger: É tempo de saldos de verão! #9

   # Vamos lá aproveitar as promoções

   Olá leitores!

   Para quem me acompanha no Instagram, se não acompanham façam-no aqui, sabe que no passado fim de semana dediquei algum do meu tempo a algumas comprinhas que se prolongaram pelo início da semana.

   Essencialmente comprei mesmo o que me estava a fazer falta e não fui pelo grande lema de que nos saldos convém comprar principalmente as peças básicas e optei por algumas blusas que me estavam a falhar lá no armário de casa, entre outras coisitas... :)

   Ora vamos lá começar:

   1 - Uma blusinha de seda rosa, com folhos e pérolas da Promod. Ideal para os meus outfits semanais um pouco mais formais.




   2 - Uma outra blusinha de seda. Sei que não está muito favorecida na fotografia, mas quando a vestir vão ver que tem um corte muito bonito. Tem um fecho nas costas, que considero ser um pormenor elegante, e as mangas também são perfeitas. Ideal para a minhas calças shino azuis marinho. Também é da Promod.


3 - Mais uma seda, esta mais alegre com um pormenor engraçado na parte traseira. Precisava mesmo de algo que combinasse com umas calças shino, que tenho, da cor verde àgua. Esta é da Sfera.


   4 - Para este top também de seda, ainda não tenho nada em mente, mas ele é bastante versátil, tanto pode criar um outfit formal como mais relaxado. Ainda tenho que pensar sobre ele, mas pelo preço não podia deixar de trazer. É da Zara.



   5 - Terminando a secção das sedas, não resisti a esta saia plissada meia assetinada e que já andava de olho há muito tempo. A cor é deliciosa, é um pouquinho acima do joelho e é da Blanco.


   6 - Saindo da roupa semanal, houve ainda oportunidade para um vestido de riscas que já queria comprar logo desde o inicio da Primavera, mas ainda não tinha encontrado o ideal, quer em preço, quer no modelo. Não me apetecia dar 25€ por um vestido de praia. Então encontrei este na H&M.




   7 - Ainda na H&M encontrei estas duas partes inferiores de biquini. A dos folhinhos já era um objecto de desejo, mas as outras não, apesar de já ter visto em imensas em revistas. Vestidas ficam super sexy, apesar de não serem nada reduzidas. Adorei!



   8 - Precisava ainda de uma base de maquilhagem e aproveitei esta época de descontos para investir num bom produto. Optei pela Lancôme na Perfumes & Companhina.


   9 - Por fim e não menos importante, porque considero ter sido a minha melhor compra, ficam estas sandálias todas em pele e super confortáveis estilo lace up. São da Foreva.



   E então? Gostaram? Fiz boas compras?
   Pelo menos para as minhas necessidades foram boas compras... E ainda ficam por mostrar umas calças shino da Mango cor de cereja, mas tive que trocar, pois não tenho ido ao ginásio e já se está a manifestar. Tive que as solicitar a outra loja e mal as tenha mostro. 

   Como foram os vossos saldos? Gostam de aproveitar as promoções?

   Beijinhos e tenham muitos momentos maravilha!

By Soraia Maravilha







    

2 comentários :

  1. Adoro a saia plissada !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carina G.,

      Obrigada pelo teu comentário! :)

      Sim, é muito gira e fica muito bem! Esta semana irei postar um look com ela, por isso está atenta!

      Beijinhos! :) *

      Soraia Maravilha

      Eliminar

Deixa a tua opinião...