2.7.15

Deolinda: uma agradável surpresa numa noite inesperada

   #Turistando pela baixa da cidade até ao anoitecer

   Olá leitores!
   Hoje quero falar-vos daqueles dias em que saímos de casa sem nada planeado e acabamos por ter grandes momentos. E são bem saborosos.

   Um domingo ao fim do dia, depois de ter estado o fim de semana todo fechada em casa a estudar, e de salientar que foi um fim de semana com temperaturas incríveis para ir à praia, estava na hora de apanhar um bocado de ar. Então sugeri ao R. que fôssemos comer qualquer coisa à baixa e depois íamos comer um gelado à Santini. Ok. Lá vamos nós.

   O que aconteceu foi um belo passeio pela baixa do Porto feitos turistas. De fato ainda não tinha ido ver a Rua das Flores. Está realmente muito bonita e digna de uma visita de todos. Uma rua que não tinha movimento nenhum durante o fim de semana está agora cheia de vida, cheia de pessoas e locais giros para comer ou simplesmente tomar uma bebida. A cada canto da rua temos obras de arte urbana super originais e com expressões características da cidade. Achei muito interessante mesmo!





   Depois continuei o passeio, mas desta vez para ir jantar. Jantei no Praça, uma refeição bastante leve, porque o meu grande objectivo era ir à Santini. Objectivo falhado! A fila era gigante e eu não gosto de esperar, ou melhor tenho muita dificuldade em esperar e a minha vontade não superou essa minha dificuldade... :))) Por isso fica uma próxima. A próxima foi no dia a seguir, mas não se concretizou novamente, porque a fila ía até à esquina e não valia a pena... Daqui a um mês regresso.



   Ora posto isto, de seguida ia haver um concerto nos Aliados da programação "Concertos na Avenida". Eu não estava com grande vontade de ir até porque era os Deolinda e eu nem conhecia grande coisa, mas o R. insistiu e eu concordei. E que bem que eu concordei! Que boa surpresa! A Ana Bacalhau é uma artista cheia de talento. Adorei o concerto, diverti-me imenso, adorei as músicas dela e ela tem uma goela fenomenal. Atendendo a que para mim é muito difícil divertir-me num concerto quando não conheço as músicas, aqui, tenho-vos a dizer que isso não aconteceu. Ela é uma boa entertainer! Ou seja, compensou a minha noite e todo o meu fim de semana de sacrifício.










   Por isso digo, quanto menos expectativas tivermos em relação a tudo na vida mais prazer podemos tirar dos acontecimentos. A gestão das nossas expectativas é fundamental para que sejamos felizes.
Vamos ser felizes?


   By Soraia Maravilha

   

Sem comentários :

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião...