15.7.15

I'm not a fashion blogger #11

   #Looks coloridos, dias divertidos! 

   Olá olá meninos e meninas!
   Hoje, ainda a escrever-vos de Hamburgo (tem que haver tempo para tudo), vou deixar-vos com os outfits da semana passada, que por acaso considero que foram todos muito alegres e gostei bastante.

   Esta semana que estou na Alemanha não sei se terei oportunidade de postar os looks, porque nem sempre tenho tempo para as fotos matinais, dado que aqui entra-se às oito da manhã!!! Mas vou tentar... I promess! Espero que gostem. Cá vão eles:

   - Segunda-feira - A segunda-feira, para mim, é sempre mais obscura, mas acho que consegui contornar com este animal print, não?




Blusa - Blanco
Calças - Berskha
Sandálias - Modalfa
Colar - Primark
Relógio - Michael Kors
Pulseiras - H&M

   - Terça-feira -  Não diria colorido e divertido, mas antes elegante. A seda veio dos saldos que podem ver no post aqui. Gosto especialmente dos redlips... Não costumo..






Blusa - Promod
Calças - Primark
Relógio - Swatch
Pulseira Prateada - Uno de 50
Sandálias - Seaside


   - Quarta-feira - simplesmente adoro este! É o meu preferido da semana!





Blazer - Blanco
Blusa - Zara
Top básico - Lefties
Calças - Primark
Sandálias - Natura
Colar - Sfera
Relógio - Michael Kors


   - Quinta-feira - quase com o pé no fim de semana, houve direito a um vestidinho, com uma semana com temperaturas bem agradáveis.







Vestido - não consigo dizer, porque ele já é muito antigo e foi comprado numa loja de comércio tradicinal na póvoa do Varzim, mas lembro-me que na altura já foi bem caro (cerca de 40€)
Colar - em prata e é da minha bisavó, mas em qualquer ourivesaria encontram este tipo de colar
Sandálias - Lefties
Relógio - Swtach
Pulseira - Uno de 50
Anel - Stone by stone


- Sexta-feira - finalmente! E um look completamente relaxado!






Blazer - Blanco
Macacão - Lefties
Sapatilhas - Seaside
Colar - MRjóias
Relógio - Swatch
Pulseira - Uno de 50
Anel - Stone by stone

   E então?
   Foi ou não uma semana divertida? Gostaram?

   Beijinhos! :)

By Soraia Maravilha

Sem comentários :

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião...