14.7.15

Design Hotels: have you ever been?

   #Uma estadia diferente na Alemanha


   Olá leitores!

   Hoje escrevo-vos da Alemanha, mais concretamente da cidade de Hamburgo. Se acompanham o Instagram (se não, podem fazê-lo aqui) ou se viram um dos meus últimos posts (podem ver aqui) sabem que esta semana vim para Hamburgo trabalhar e passei cá o fim de semana com o R. e foi incrível! No entanto, ele já foi embora, o que ainda vai ser mais difícil para mim, porque já me tinha habituado ao cenário com a presença dele. Mas a vida é mesmo assim... Não pode ser tudo como queremos, infelizmente... E por falar em cenário!...

   O meu post de hoje vem no sentido de vos mostrar o hotel onde estou instalada: é um design hotel super à frente e smart. Nunca tinha ficado em nenhum do género. É tudo pensado ao pormenor e com a máxima eficiência de recursos: economia de espaço, em todo o lado alerta para a poupança de água e de energia, mensagens alusivas à utilização de toalhas, tudo na base da otimização de recursos o que acho bastante interessante.

   Ele está localizado numa zona empresarial da cidade, mas num instantinho se está no centro da cidade. o preço não é muito convidativo, mas por eles lados é tudo assim: estou a pagar cerca de 75€ por noite com pequeno almoço.

   Bem, vou deixar-vos algumas fotos e deêm-me a vossa opinião. Estou bem instalada? Já estiveram em algum hotel do género?

   Beijinhos e continuação de uma boa semana! :)






By Soraia Maravilha

Sem comentários :

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião...