20.7.15

Festivais de Verão: hot or not?

   #Porque é que me calha sempre tudo ao contrário?

   Olá! Como têm passado?
   Hoje trago o tema dos festivais musicais de verão! São adeptos? Trago este tema, porque eu não sou muito fã destas multidões, somente se me interessar o cartaz e foi o caso do festival Marés Vivas em Vila Nova de Gaia na passada quinta feira 16 de Julho. O cabeça de cartaz foi o John Legend. Acho que, actualmente está na moda ir a festivais de verão, mesmo que nem se conheça as bandas, mas somente para se checkar que se foi... Eu não gosto disso.




   Eu não sou assim super hiper mega fã (como sou do Robbie Williams, por exemplo), mas adoraria ter ido ver o concerto. As minhas amigas foram, iria ser muito divertido, mas o que aconteceu foi que calhou precisamente na semana em que estive na Alemanha e fiquei mesmo aborrecida... Ainda me aborreceu mais, porque eu não sou pessoa de ter muito interesse por música e por festivais e estar sempre actualizada, mas quando havia algo que eu realmente queria neste contexto, não me é de todo possível!! É triste, não é? Mas há coisas bem piores... E ainda por cima foi também o Lenny Kravitz, que eu já vi no Rock in Rio, mas não me importava mesmo nada de ver outra vez...!


   Por outro lado, nesse dia, depois do trabalho na Alemanha fui também para um parque fazer tipo um piquenique onde, efectivamente, estava a haver um concerto, mas o cantor era alemão, portanto conseguem imaginar o divertido que foi... Por acaso até foi, mas não pela música, claramente. No meu posto sobre "Eu e os alemães, os alemães e eu" eu disse que houve um dos dias que foi muito bom, referia-me a este dia do piquenique, mas mesmo assim não foi o suficiente para me fazer esquecer o Marés Vivas.


   Vocês foram ao Marés Vivas? Gostaram? Que bandas foram ver?
   Partilhem comigo, gostava mesmo de saber... :)

   Beijinhos! 

   By Soraia Maravilha

2 comentários :

  1. Olá Sónia!

    Desde já muito obrigada pelo comentário!

    Eu já fui, não foram muitos... Na realidade só quando gosto mesmo de quem vai atuar. Agora, ir só por ir, como eu disse no post, não faz muito o meu género.

    Mas para quem nunca foi, acho que devia experimentar, tenho a certeza que se vai divertir! Os festivais de verão têm sempre imensa coisa para fazer para além de se ver as bandas a atuar! Estará na altura de experimentar. :)

    Obrigada e bom fim de semana.

    Beijinhos! :)

    Soraia Maravilha

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião...