28.5.15

Cicle: yes or not?

   #A minha descoberta tardia 

   Hoje quero partilhar a minha incrível, mas tardia descoberta: o cicle ou bike indoor ou bicicleta ou como lhe queiram chamar.

   Para quem não sabe, eu sempre fiz desporto moderamente, não sou uma desportista nata. Sempre frequentei ginásios e realmente sempre via as tais aulas de cicle, mas sempre achei que aquilo não era para mim, e, efectivamente não era, porque eu era tão magra que não precisava de aulas de alto desgaste calórico e sempre pensei que nunca seria capaz de aguentar uma aula inteira.


   Ora, agora com mais uns aninhos em cima e também com mais algum peso, um belo dia decidi experimentar, não porque tenha que emagrecer, mas porque aquelas aulas eram mesmo um bicho de sete cabeças para mim, e via-as como um desafio, até que decidi enfrentá-lo.


   Quero dizer-vos que adorei e que estava mesmo errada em relação ao cicle. Eu pensava que aquilo era entediante, mas depois de experimentar fiquei a adorar, porque parece que deixo lá todas as minhas energias negativas! Eu saio das aulas com a roupa completamente enxarcada mas rejuvenescida. Nós nunca, e em nada na vida, devemos criar uma opinião sobre o que quer que seja sem termos experimentado ou ter conhecimento de causa. 


   Agora tenho o sentimento contrário: tenho pena de não poder fazer tantas aulas quanto as que gostaria, porque de facto não posso perder tantas calorias. Para quem quer emagrecer não há melhor que o cicle para perder calorias, já para não falar nas pernas definidas com que se fica. 

E vocês? Gostam de cicle?


by Soraia Maravilha

Sem comentários :

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião...