16.2.15

Brunch no Ipanema Park

   #Aos domingos sabe tão bem!

   Olá! Têm tido momentos maravilha?!
   Desta vez quero relatar-vos uma experiência de brunch que já andava a desejar há muito tempo, mas como a última não tinha corrido muito bem (noutro local), estava a custar-me investir nisto. Mas ainda bem que investi!

   Aos domingos das 12h às 16h o Ipanema Park dispõe de um brunch que nos ajuda a repor as energias que normalmente se perdem nas noites de sábado. Por quinze euros por pessoa tem-se acesso a uma oferta variadíssima de pequenas delícias: vários tipos de pão, croissants, leite, café, variados chás, inúmeras entradas, desde o convencional presunto aos acepipes mais elaborados, podem contar também com uma oferta de pratos quentes, uma sopa, e a mesa de frutas e sobremesas doces?! Hummm... De comer e chorar por mais! É realmente um bom brunch. Têm uma gama de bebidas incluídas que desta vez eram: água, um chá frio e champanhe. Penso que deverão variar. Se quiserem alguma bebida que não seja o que está na mesa, será pago à parte, assim como o café expresso (eles têm café, mas é aquele de saco para misturar com leite).





   Ás vezes podemos ter a ideia que ao ir tomar o brunch vamos ficar com fome ou que não será suficiente para nos tapar o buraquinho no estômago, mas este é realmente bom e podem repetir as vezes que quiserem. Aconselho vivamente e quero repetir o mais rápido possível!

   Claro está que também não podemos esquecer todo o glamour e elegância do espaço envolvente, dado que estamos num hotel de cinco estrelas, o que torna este programa ainda mais apetecível!




   Experimentem e vão ver que não se vão arrepender! E não se esqueçam: tenham um momento maravilha!

   
   A MINHA PONTUAÇÃO: 10 (DE 1 A 10)
by Soraia Maravilha

Sem comentários :

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião...