10.2.15

Surprise Baby!


   #Surpreendam a vossa cara metade

   Olá!
   Hoje venho fazer um post muito rápido, mas não menos interessante. Estava eu muito atarefada a trabalhar quando entra pelo meu gabinete a dentro um senhor todo vestido de preto da Bneed com um saco de papel para mim! Uau! Há surpresa para mim! Sim, eram flores e chocolates que vieram ter comigo que alguém mais que especial mandou entregar. Já não é a primeira vez que o R. faz isso e tenho-vos a dizer que é muito bom.

                                  

   Já pensaram em serem vocês a fazer? Eu confesso, nunca o surpreendi, mas vocês podem fazê-lo! Cai tão bem! Hoje em dia tudo se consegue pela internet e à distância de um clique estão a fazer feliz aquele ou aquela que mais amam.

                               

Querem tentar? Não se vão arrepender! O retorno vai ser muito grande tenho a certeza!

Façam o vosso mais que tudo ter um momento maravilha sem estar à espera!


By Soraia Maravilha

Sem comentários :

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião...