9.11.17

Only 'cause tomorrow is Friday #16

Untitled #36
Deixa eu sonhar... Look Total - 2.568,00€


Hello maravilhas!!! Finalmente sexta-feira amanhã! Só queria era que o fim de semana tivesse três dias! Eu já sei que não estou a pensar da maneira correcta, mas há semanas em que aceito melhor a minha condição de eterna trabalhadora que não consegue ganhar o 
Euromilhões. No caso desta semana está difícil. Acho que é por causa do frio que chegou de repente e me está a trazer muita dificuldade em sair da cama de manhã. É que não há nada melhor que a nossa caminha logo pela manhã...


Para o último dia da semana e que será bem fresquinho, fica um Kenzo e umas Balmain...
Este amarelo mostarda está bastante na moda e eu confesso que sempre gostei muito desta 
cor. E vocês?!
Uma beijoca e boa sexta-feira! ***

€740 - farfetch.com


€33 - zaful.com


€1.540 - farfetch.com


stylebop.com


€61 - visiondirect.com.au


€36 - brixton.com


€34 - casetify.com


€24 - mecca.com.au


€29 - harrods.com


€105 - nordstrom.com

Sem comentários :

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião...