28.11.17

À quarta-feira é dia de detalhes #53

                     

Muito bom dia maravilhas! Como estão? Convencidas de que o Outono chegou a valer?
Por aqui sim. Pelo menos já mudei o meu closet e passei o sábado passado a tratar do assunto. Foi um dia muito produtivo, pois consegui praticar o desapego na sua plenitude e juntar 4 sacos do lixo (de 50Lt) com coisinhas para dar aos mais desfavorecidos. Nesses ex-meus-pertences foram sapatos, carteiras e muita roupa. Roupa que, não estando velha, não fazia mais sentido estar no meu armário, pois se não a usei no ano passado, não vou usar mais. E sinto-me tão bem e a minha casa agradece. Confesso que tenho vindo a tornar-me uma pessoa que se desprende mais rapidamente das coisas. Lembro-me que quando era mais nova tinha muito o seguinte pensamento: deixa guardar que de certeza que se vai usar outra vez. Ok... Não deixa de ser verdade, mas não faz sentido quando existem milhares de pessoas a precisar de aconchegos e não têm. Se eu não tiver 10, tenho 2 que já é bem suficiente e à medida que vou precisando, compro. Também quanto mais comprar, mais me irá custar a desapegar, por isso, estou muito mais moderada neste campo. E vocês? Fazem destas arrumações aos armários com facilidade?




Para hoje escolhi uma saia que, por acaso, já tem uns aninhos, mas gosto tanto e acho que ainda está tão em alta que vou continuar a usá-la. Umas militarboots em vermelho (que adoro!), um chocker e está feito o look. Vou usar uns collants opacos pretos e espero que funcione bem. Depois irei partilhar no Instagram, mas acho que vai ficar bem. Confesso-vos (como já devem de calcular) que faço este tipo e post à terça-feira à noite e como tal, não tenho 100% de certeza que as peças funcionem bem juntas. Tenho 99,8%...
O que acham?
Uma beijoca e uma boa quarta-feira! *** 

                    







3 comentários :

  1. Ai adorei bastante esses detalhes do conjunto

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. e os pequenos detalhes fazem a diferença!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. A saia é muito gira :).
    Adoro o visual do teu blog, é muito giro :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião...