29.11.17

À Quarta-feira é dia de detalhes #54


Olá Maravilhas! Como estão? Preparados para o frio? O que fazia mesmo falta seria a chuva, mas parece que não irá acontecer tão cedo. Resta-nos rezar.
Continua a ser verdade que não tenho dado muita atenção ao blog e continua a ser verdade que o tempo não pára e que estão sempre a acontecer coisas. Ainda bem que acontecem e que não é nada de mal, por isso é só deixar fluir e continuar a tentar dar o melhor todos os dias e tentar trazer-vos alguma coisa de novo. Ora, por exemplo, que tal trazer-vos a segunda parte da minha viagem à Tailândia? (a primeira podem ler aqui)? Ou um bom restaurante que visitei no passado domingo? Seria muito útil... vou-me apressar.


Para hoje estava difícil de escolher o conjunto. Julgo que já vos tinha mostrado a esta camisola. Já é do ano passado e como as minhas comprinhas da Black Friday ainda não chegaram, não tenho assim muita coisa para mostrar. Ou melhor, até tenho mas como tenho usado muito, estão para lavar (sim, eu poupo-vos dos pormenores).
Entretanto acabei por escolher esta que, sendo de uma malha fininha, é bastante quente e confortável. Quanto ao calçado, pode parecer um pouco estranho calçar aquelas botas com riscas, mas com umas calças pretas vai ficar bem, para quebrar um pouco a monotonia da camisola.
Mostro-vos o meu mais recente querido: o famoso elixir de beleza da Caudalíe. Confesso que estava mortinha por adquirir, mas como não o considero muito barato, estava à espera de uma ocasião especial: considere-se um presente de Natal para mim mesma. Esta é a minha segunda utilização e estou completamente rendida. Está-me a parecer que é mesmo bom... Mas se quiserem saber mais, digam-me aqui nos comentários, que, estando a usar há mais tempo, posso dar-vos a minha opinião sincera e pura (não há cá patrocínios).

Espero que tenham gostado e tenham uma excelente quarta-feira que, amanhã, já é sexta-feira!!!
Uma beijoca***








3 comentários :

  1. Comprei há pouco umas botinhas iguais a essas e já são umas das minhas favoritas! :)
    Beijinho,
    C'EST FILIPA

    ResponderEliminar
  2. Detalhes maravilhosos! As botas são lindas :P

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião...