8.11.17

À Quarta-feira é dia de detalhes #52


Olá maravilhas! Como está a ser a vossa semana? Muito frio? Por aqui sim. Parece mentira, mas a 8 de Novembro ainda não mudei os meus armários para as roupas da estação mais fria, pelo que ando a passar um pouco mal com tamanha descida dos termómetros. Já estão a imaginar como vai ser o fim de semana da maravilha?! Pois é, quando não se tem um closet, nem um armário suficuientemente espaçoso para ter tudo à mão, tem de ser assim.



Então para hoje temos esta túnica amarelo mostarda que, para além de eu gostar muito da cor, é das peças mais quentes que por aqui tenho. Com um básico branco por baixo para aconchegar, um casaco de malha por cima e um blusão, acho que fico pronta. 

O look salienta-se pelas botas: estou tão viciada nelas e tão contente com a minha compra. Gosto mesmo delas e são muito confortáveis, para além de que, como a maioria das botas em pele, não me estão a deixar com os pés frios e com aquela sensação de pés molhados. Vamos ver com o avanço do Outono. Esta é uma compra optimizada. Duas tendências numa peça só: estilo militar e jóias. Fico mesmo deliciada com esta perspicácia. (brincadeirinha...)

E é isto para hoje. Um batom a fugir para o castanho e voilá: vamos a isto, maravilhas!
Tenham um bom dia e uma beijoca ***




                         



by Soraia Maravilha


1 comentário :

Deixa a tua opinião...