26.10.16

À quarta-feira é dia de detalhes #40




Hi babes! Como vão desde domingo? Nem acredito que hoje já é quarta-feira e que na próxima semana já é Novembro. A sério, digam-me onde está o botão de pausa.
Bem, pelos vistos os termómetros vão subir, hein? Não tenho grande coisa fresca nas minhas gavetas. A única coisa que me ocorreu foi esta t-shirt da Lefties que custou 3€ em saldos e eu adoro. É tão minimalista e ao mesmo tempo cheia de personalidade. Não podia deixar de usar esta lingerie. Uso-a sempre que a parte de cima tem alguma transparência e como esta t-shirt tem um tecido mais translucido nas costas, não perco a oportunidade.



Irei usar os meus novos bebés que ganhei no evento "Keep chic and be a woman" que teve lugar este fim de semana no Parque nascente. Eles são o 38 (um pouquinho grandes), mas sem meias consigo usar, pois o sapato adere ao pé.
Também realço o meu novo batom da It style. É um nude e bem mate. Adoro. Ele dura o dia todo e não se sente que estamos a usar batom. Está a ser uma surpresa muito boa. E o resto são os meus acessórios de sempre.
E pronto. É isto que temos para hoje, aliado a uma valente dor nas pernas graças a uma aula de cycle mega intensiva que fiz ontem, faz me duvidar de como vou subir as escadas até ao 2º andar para chegar ao escritório. Mas isso são só pormenores. O que interessa é ir bela e amarela com os meus novos tacões. ahhhhhhhhh!
Vá, chega de humor negro e patetices.
Tenham um bom dia e quanto mais não seja vemos-nos amanhã à noite com a minha sugestão para sexta-feira.
Uma beijoca***









9 comentários :

Deixa a tua opinião...