23.10.16

Kind of sunday night recharging

                              

Olá maravilhas! 
Já estão a descansar? 
Quem é que, como eu, ao domingo à noite está em modo de recarregamento absoluto? 
A minha pele é uma das felizes contempladas com o programa de preparação para uma nova semana. Queria partilhar convosco estas máscaras do Lidl. Estou a usar pela segunda vez e estou a gostar bastante. Optei por uma de argila branca para limpar e purificar a minha pele, ao mesmo tempo que a hidrata. Na embalagem diz que podemos fazer de 1 a 2 vezes por semana, sendo que como uma carteira dá para duas utilizações, lá para quinta feira vou fazer novamente a ver se me livro destas borbulhas que teimam em não desaparecer. Estou a fazer qualquer coisa de errado e eu acho que o problema está na minha alimentação. Desde que vim da Alemanha que ainda não me consegui regrar e a minha pele está a sofrer com isso. 


Pois bem, digam me se já conhecem estas máscaras e se gostam de as usar. Para já, o meu feedback é positivo como em todos os produtos desta marca, sendo que o seu preço é extremamente acessível (menos de 1€).
Uma beijoca e uma noite cheia de sonhos maravilhosos! ***

                                     

4 comentários :

  1. Também tenho uma rotina de Domingo hehehe!
    Boa semana <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Ana!
      Sim, ao domingo acho importante fazermos algo que nos prepare para mais uma semana de trabalho!
      Uma beijoca***

      Eliminar
  2. Eu ainda não experimentei os produtos da Cien,mas já ouvi deizer também muito bem deles. Quero experimentar, em relação a essa mascara deve ser muito boa mesmo. Fiquei curiosa :) Não conhecia o teu blog mas já sigo, gostei muito beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Célia!
      Obrigada pela visita!
      Eu estou a gostar dos produtos, apesar de estar com uma erupção na minha pele, tenho a certeza que não foi da máscara!
      Uma beijoca ***

      Eliminar

Deixa a tua opinião...