8.4.16

Cocktail Embelleze Portugal: os segredos do Brasil aqui tão perto!



Olá maravilhas!
Cá ando eu super atarefada na minha vida agitada, mas consegui arranjar um tempinho para ir ao Cocktail da +Embelleze Portugal  ! Não podia deixar passar, já que afinal de contas iria ser na minha terra de berço: Leça da Palmeira. Foi só mesmo sair do trabalho e descer a rua até à praia.
O evento teve lugar no passado dia 1 de Abril no incrível L' Kodac na praia do aterro.





A marca marcou presença na edição 2016 da Expocosmética pelo que decidiu presentear as bloggers do norte com um cocktail e passamos um momento maravilha todas juntas.
Estava um bocadinho perdida, pois não conhecia ninguém, mas pelo Facebook encontrei esta querida menina abaixo, a Vera Alvarenga, e foi com ela que passei o evento. Havia outras meninas na mesa que também gostei muito de conhecer. Todas uns amores! Confesso que se andasse com mais tempo tinha conhecido um pouco destas bloggers e seria ainda mais giro, mas não houve ocasião.
De qualquer das formas acho este tipo de iniciativas das marcas super importante, não só por tudo o resto, mas também por este convívio e possibilidade de conhecermos novas pessoas que têm o mesmo interesse que nós. Foi muito bom!
Quando me refiro a "tudo o resto" falo obviamente nas coisinhas boas que a marca nos ofereceu: uma análise capilar, a possibilidade de conhecermos a sua vasta gama de produtos e estarmos com os verdadeiros especialistas que nos ajudaram a perceber melhor quais os produtos mais indicados para o nosso cabelo. 




Em termos de catering foi perfeito e só havia coisinhas deliciosas! Pena eu não ter comido nada por causa dos meus triglicerídeos. O ambiente estava realmente muito bom: boa comida, só meninas giras e o espaço é muito elegante e sofisticado. 
Depois das comidas lá vem a análise capilar que eu tanto esperava e fiquei a saber que só a hidratação da queratina não está a ser suficiente, sendo conveniente passar para uma máscara rica em óleo de aragão. O meu cabelo está bem: não tem pontas duplas, está hidratado, mas como tenho madeixas as profissionais acham que ele poderá ficar melhor usando um produto mais "potente" que compense a agressão das madeixas. Ora cá estou eu para testar. Mas isso fica mais para a frente. :)
Deixo-vos abaixo o vídeo do momento!




Claro está que a Embelleze Portugal ainda nos presenteou com mais uns produtinhos e que estou ansiosa para começar a usar! Ainda trouxe uns docinhos do Brasil, que vêm numa foto algures acima, e que gostei muito de provar, já que não os conhecia.
Foi tudo muito bem organizado e concebido. Gostei imenso e era importante que outras marcas o fizessem!



Uma beijoca e se quiserem saber algo mais em pormenor é só dizer! ***

Foi um post mega rápido, mas tem de ser! kiss kiss***

7 comentários :

  1. O local realmente parece ser muito bonito. Eles têm na linha deles produtos para pessoas com cabelo oleoso, fino e sem volume?

    porondeandaasofia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Tive pena de não conseguir ir :s
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Parece ter sido divertido.
    Estou curiosa com os produtos, agora tanta gente fala deles...

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. O local escolhido é lindo e ao fim do dia fica ainda mais giro.
    Parece que foi um fim de dia muito bem passado e, concordo contigo mais marcas deviam fazer o mesmo ;) :).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. O local é realmente lindo 😊 e parece que foi divertido hihihi. Ouvi tantas meninas a falar tão bem dos produtos da novex que vou ter de experimentar 😊
    Beijinho enorme

    dominicacosta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Parece tudo muito bem organizado e requintado. Tenho de ir ao próximo! beijinhos
    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião...