12.4.16

INFashionB - Weekend Sessions #15



                                                  

Olá maravilhas! Como correu o primeiro dia da semana? Por aqui andou-se com uma soneira do pior, para não variar.
No post de hoje, para além de vos mostrar a minha garagem, mostro-vos o meu casaco da Dresslink. Sim a minha garagem, porque com este tempo não tem dado para trazer cenários muito bonitos e como o casaco era ao xadrez, achei que até poderia ficar com um enquadramento giro com as faixas bordeaux.

O casaco que vos trago foi cortesia da Dresslink: como fiz uma wishlist desta loja online, tive direito a escolher uma peça até vinte dólares em compras. Dado que o casaco é ao xadrez, tive que optar por um conjunto simples. Gosto imenso deste meu top com uma beira em renda e pelos vistos, este ano, é um must have. O casaco é muito quentinho e tem uma qualidade bastante aceitável.
O look é muito simples sendo mesmo casaco que lhe dá um up.
As fotografias não ficaram com muita qualidade, mas ainda assim achei que poderia perfeitamente fazer um post com elas. 
Já conhecem a loja?
Passem lá para ver as peças giras e acessíveis que têm.
Beijoca, Beijoca*** e digam-me se gostaram!

                                                        


                                                     


                                              


                                                            


                                                     



                                                   


                                     

Casaco - Dresslink
Top - C&A
Calças - SheIn
Sapatos - Primark

Soraia Maravilha


8 comentários :

  1. é giro o teu casaco! adorei as poses xD

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. O casaco é lindo mas os sapatos falaram-me ao coração!

    ResponderEliminar
  3. Adoro o look e apaixonei-me pelos sapatos!! Beijinhos
    abrunagandra.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Muito gira. O casaco é lindo e o tpo com renda, tb tenho uns quantos é super feminino e elagante.
    Ahh, e esses sapatos são um arraso :). LINDA.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Mas que gira :)
    Beijinhos,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  6. Acho esses sapatos qualquer coisa!
    Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  7. Adorei o look, principalmente os sapatos! beijinhos <3

    http://ajoanacharmosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Would you like to followeach other on GFC? Let me know if you follow me and I will follow you back.

    www.chicporadnik.blogspot.com

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião...