15.12.15

O que eu vestiria na ceia de Natal se... ***

... se fosse passar o dia 24 de Dezembro a um local público, por exemplo, a um hotel como muitas famílias já o fazem.





... se fosse a casa de algum familiar, em que houvesse muita gente com a qual não costumo estar diariamente.


... se fosse em minha casa com a família mais chegada, como vai será o caso, optaria por um conjunto mais confortável e fofinho.




No post de ontem viram as escolhas de uma Soraia mais mulher, mais sofisticada e elegante e é assim que gosto de me apresentar e sentir junto dos meus amigos e colegas. No que respeita toca ao seio familiar, aqui a Soraia gosta de ser a eterna menina e ser apaparicada por todos os lados, daí hoje vos apresentar looks mais fofinhos e mais apelativos à emoção. E não sei se me percebem, mas acho que facilmente se vê a diferença. :)
E vocês maravilhas? Onde costumam passar o Natal? Gostam de estar mais confortáveis ou produzirem-me para a festa mais bonita do ano?
Contem-me tudo! E não se esqueçam de me dizer se gostam dos looks e o que mudariam neles!
Beijoca, Beijoca***

Todas as peças usadas neste post estão disponíveis AQUI! .

Acompanhem o blog também pelo Facebook !


12 comentários :

  1. Juro te , gostei de todos os outfits . E são perfeitos para cada ocasião que mencionaste. Via me com qualquer um deles. Vou espreitar a loja ehehe ;)

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh baby! Devemos ser imensamente parecidas!
      Quero muito que venhas ao #MMDay !! Já estás no Facebook, minha querida?
      Beijoca, beijoca*** ENORME!!!

      Eliminar
    2. Ainda não mas para muito breve haverá novidades nesse aspecto;)

      Eliminar
  2. Amazing outfits :)
    http://modishnessblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Wow, such a cool wish list! Great inspo!
    I invite you to stop by my blog sometime!
    Are you interested in following eachother on Gfc?
    I'd be happy if we keep in touch and keep supporting eachother :-)
    xo from Italy,
    Sonia Verardo
    http://www.trenchcollection.com/

    ResponderEliminar
  4. Hi Sonia! Thank you for coming!
    I'm already following you and your blog is on my reading list!
    Kiss kiss from Portugal!! :)

    ResponderEliminar
  5. Ola Soraia :)
    Todos os looks são muito giros, adorei a saia do segundo, adorei mesmo, até prefiro o segundo ao primeiro, mas só porque eu não sou muito fã de vestidos caicai :)
    O útimo é muito fofinho, mesmo a combinar com natal em casa com a familia, como eu tanto gosto...
    Beijinhos

    Passatempo a decorrer em misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hey Miss!! Como estás?
      O vestido não é cai-cai! É tipo caveado. Eu também não gosto muito de cai-cai.
      Beijoca***

      Eliminar
    2. Tens razão, só depois de me chamares a atenção é que reparei que tens razão, sorry...sendo assim, já gosto :).
      Beijinhos

      misscokette.blogspot.pt

      Eliminar
  6. Preparava-me para elogiar o primeiro conjunto quando vejo que se seguiam outros dois igualmente fantásticos. Do "Hotel", gosto do vestido, brincos e poncho; da "Casa Familiar" os sapatos e saia e da "Tua Casa", tudo :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  7. Eu gostei muito deste post! :) Eu também prefiro algo mais confortável e casual em família e algo mais elaborado em outras ocasiões.
    O segundo look é o meu favorito!
    Beijinho
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Os sapatos com o laço!!! Os dois primeiros conjuntos são literalmente a minha cara! Adoro, adoro, adoro.

    Marta Rodrigues, Majestic
    Passatempo! Palette Cocoa Blend da Zoeva!

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião...