14.12.15

A saga dos jantares de Natal - Parte II

#Tantos jantares e o que é que vou vestir?

Olha minhas maravilhas!
E os jantares de Natal continuam e, para nós mulheres, outro aspecto que nos preocupa é que roupinhas usar nestes momentos festivos e que merecem um pouco mais de cuidado e dedicação no nosso outfit.
Eu pelo menos acho que sim. Afinal de contas estamos a comemorar o Natal e temos que nos esmerar um pouquinho mais. E faz parte da tradição. Faz parte da agitação natalícia. É um fervor de coisas para fazer.
O que vos trago hoje são alguns looks de inspiração, criados por mim, para os vossos cinquenta mil jantares de Natal. Há alguns mais festivos e outros tentei não abusar tanto dos brilhos que tão bem caracterizam esta época. É difícil, mas eu tentei... :)))
Os meus jantares começam já estas semana e já são dois! O que vou vestir? É que não faço ideia...
Espero que gostem e deixem os vossos comentários!


























































Uma beijoca e encham-se de Momentos Maravilha!

Acompanhem o blog também no Facebook !

19 comentários :

  1. 3,4,5 adoroooo do princípio ao fim !!!
    E eu preocupo me muito com tudo o que fuja ao normal em ir ao pormenor ;)
    Gostei imenso do teu post , como sempre ;) obrigada por nos proporcionares momentos maravilha assim :)
    Beijinhos

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Elisa, estou toda babada minha querida!! Obrigada pelo teu comentário!!
      You make my day!!
      Beijoca enorme***

      Eliminar
  2. Eu amei amei amei o segundo look.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Nem sei qual gostei mais
    mas gostei das tuas sugestões
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito do segundo look :) é super chique e elegante! O macacão preto é muito bonito mesmo. Excelente gosto na escolha das peças.
    Beijinho

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gostei das tuas sugestões!!! :)
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. O quarto look está muito, muito giro. Eu abdicava de tantos acessórios e escolhia apenas um, como uns brincos ou pulseira minimalista, mas o outfit é muito bom =)

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
  8. Adorei as tuas sugestões... Muito boas para esta época do ano em que existem festas e jantares quase todos os dias!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  9. Todos diferentes..mas tdos fantasticos..Mas o 2º vestia na hora..!!!

    Beijinhos e boas inspiraçoes..!

    ResponderEliminar
  10. Uauuuuuuuuuu usaria todas as tuas escolhas! Muito bom gosto!
    Eu terei apenas um jantar...Hehe...Não sou assim tão requisitada... :)
    Beijinho
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Obrigado querida. Sem dúvida que é um creme de olhos que vale muito a pena. Aconselho vivamente :D
    A sério?!!! Boa , vou ficar à espera :D

    Muito amor pelos looks mas muuuuuuuito amor por aquele sobretudo cinza! Que perfeito :D


    NEW WISHLIST POST | Winter Wishlist + Web Favourites
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. adorei o primeiro e o 3º look. adoro vestidos vermelhos e brilhantes :)

    Beijinhos, Magda.
    Check out Fashion BLOG *Segue-me no Facebook

    ResponderEliminar
  13. Este ano, felizmente por um lado, não tenho muitos, mas houve anos em que também tive essa preocupação.
    Adorei as duas sugestões, usava tudo à exceção dos tacões, porque prefiro calçado mais confortável.

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Gostei de todas as sugestões, mas os meus preferidos são o 1º e 5º.
    Adoro brilhantes e, se há altura em que não tenho medo de os usar, é no Natal e passagem de ano.

    ResponderEliminar
  15. Mas que belas sugestões! Acho que usaria facilmente qualquer conjunto à excepção do último porque não faz tanto o meu género!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. 3,4 e 5 ADORO...gostei de todos mas esses três são os meus preferidos :).
    De qualquer maneira, são excelentes sugestões ;)
    Beijinhos

    Passatempo a decorrer em misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião...