9.9.15

I'm not a fashion blogger #19

   #Os must have da estação: gosto de todos!

   Olá leitores e leitoras! Como estão? Estão a gostar da evolução do blog? Estou sempre aberta a críticas e sugestões, dado que estou a entrar por um caminho que não é a minha zona de conforto e como tal gostava de saber se vale a pena continuar ou se gostam mais do relato das minhas queridas experiências?!

   Bem, de qualquer das formas, hoje venho trazer-vos, em concreto aquilo que não deverá faltar nos nossos closets para andarmos super giras na próxima estação: os chamados "must have". É só um must... Se não apetecer (como me acontece imenso), não tem de ser. O importante é sentirmos-nos bem e confortáveis. Ora comecemos:

   1º - Casacos de pelo: como já tinha referido no meu último post sobre as tendências (podem ver aqui), os pelos vão estar mais um ano em grande força, sendo que os casacos de pelo continuarão muito in. Mas cuidado, porque como haverão milhares de peças com pelos, não vamos exagerar no look!



   2º - Ponchos: humm.... adoro! São novamente uma peça fundamental do nosso guarda-roupa, trazendo com eles o melhor dos anos 70 e com um ar ainda mais folk. Está de volta a tendência boho chic. Like it!





   3º- Vestidos compridos: e a saga continua na nova estação, com tudo a que temos direito: bem compridos e volumosos, com folhos, rendas, drapeados, com padrões florais e abstratos, em tons escuros mas nunca suaves. Bem... o difícil vai ser é escolher um...




   4º- O vermelho: pelos vistos podemos usar e abusar desta cor em todo o look, mas sem sair de um padrão sensato. Preferem-se essencialmente peças lisas e conjugadas com os mesmos tons de vermelho. Não vamos usar um vermelho ferrari com um vermelho meio desbotado. Aí será perferível conjugar com outra cor, por exemplo, o sempre elegante preto.






   5º- Botas altas: sinceramente é uma peça que já ando para comprar há muito tempo, mas não consigo. Não me imagino dento de umas botas até as coxas. Vá-se lá saber porquê.. :) Mas o certo é que elas vão estar nas lojas e quem sabe se não é desta que me atrevo?




   6º- Camisolas de gola alta: são inspiradas nos anos 70 e estão de volta. No meu closet estiveram sempre presentes, porque eu simplesmente adoro esta peça. Acho que quando não sabemos o que vestir, uma camisola de gola alta com um bom salto alto dá sempre uma postura muito firme à mulher.



   7º- Casacos de neve: já no ano passado os casacos de neve estiveram muito presentes. Este ano querem-se bem luxuosos e sofisticados que até poderemos usar no nosso dia a dia de trabalho.





   E então? Gostam de tudo o que os estilistas nos aconselham a ter para estarmos na moda?

   Beijinhos! :)

By Soraia Maravilha

2 comentários :

  1. Gostei bastante deste teu post, sem qualquer dúvida que todas estas tendências vão estar bastante em altas nesta estação que está quase a chegar. Por acaso, visto que ligo bastante a moda, dá para veres isso por um dos meus blogs "Maria Crescida", já sabia quais serão as tendências, todos aqueles que são mais distraídos nestes assuntos, têm aqui uma boa fonte para vir buscar as novidades.
    Beijinhos.
    http://mariacrescida.blogspot.pt/
    http://mariasemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria!!

      Muito obrigada pelo teu comentário!! Fico contente que tenhas gostado das sugestões! :)

      Tenho que ir espreitar o Maria Sem Limites!

      Beijinhos! :)

      Eliminar

Deixa a tua opinião...