11.9.15

Urgent Request! Férias!

   #Não é capricho, é necessidade.

   Olá!
   Sim, estou a dar o puufffttt! Isto de estar a trabalhar há nove meses sem férias, sem fins de semana prolongados, praticamente sem feriados e sem grandes escapadelas, está a dar comigo em doida e a permitir-me conhecer os meus limites. É demasiado tempo sem férias e não nos faz bem nem a nós, nem a quem está à nossa volta, nem à nossa saúde.


   Este meu grande período sem tirar férias, como sabem se acompanham o blog, deveu-se à minha mudança de emprego em Março de este ano e uma mudança já de si é muito desgastante, quanto mais ainda acompanhada com viagens de formação: uma semana em Barcelona e uma semana em Hamburgo. São viagens extremamente desgastantes e muito cansativas. Não me queixo, aliás só estou completamente grata por toda esta mudança que aconteceu na minha vida, mas o certo é que agora o corpo e a alma precisam mesmo de desligar. Preciso de férias!


   A quase uma semana de as ter parece que ainda ando mais cansada, talvez pela ansia de ir e poder descansar e ter um pouco de tempo para mim. De fato, nem sequer anteriormente tinha tirado férias em Setembro, ou melhor no fim de Setembro. Mais um pouco e ia de férias no Outono. Nunca tinha feito isso antes. Costumava ter sempre férias em Agosto e não imaginam a confusão que me fez. Ver toda a gente tranquila e sossegada e disfrutar e eu mortinha por fazer o mesmo. O tempo cá no Porto também não ajudou nada para se poder dar um saltinho à praia durante o fim de semana e o meu organismo está com uma lacuna enorme de vitamina D.


   Bem, mas a boa notícia é que está quase e que valeu muito a pena o esforço e o cansaço, porque esta nova fase profissional está a ser verdadeiramente enriquecedora! :) E, de mais a mais, falta uma semana para as minhas tão aguardadas e merecidas fffééérrriiiiaaasss!


   E vocês? Costumam estar muito tempo sem tirar férias? Qual é a vossa época do ano preferida para fazer férias?

   Beijinhos e tenham um excelente fim de semana! :)

By Soraia Maravilha

Sem comentários :

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião...