11.8.15

Cheia de trabalho e o blog é que paga!

   #Um pequeno período de ausência

   Olá leitores! Como estão a ser essas férias, para quem está de férias?

   Hoje venho só dizer-vos que até ao dia 15 de Agosto o blog estará meio a marinar, pois estou numa fase de muito trabalho na minha atividade profissional e não estou a conseguir cumprir com os objetivos a que me tinha proposto aqui para o blog.


   No entanto, quando voltar vai ser em força e cheia de vontade, porque escrever dá-me mesmo um gozo brutal e é com muita pena minha que tenho que abdicar deste pequeno prazer, mas também é por pouco tempo!!!


   Em breve estarei de volta e com novidades!! Entretanto acompanhem o Instagram que por lá estrei mais presente! :)

   Obrigada e não se esqueçam de ter muitos momentos maravilha! :)   

Sem comentários :

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião...