28.7.15

I'm not a fashion blogger #13

   #This is time for a little change: Nails

   Olá a todos! Como estão a correr as férias? As minhas ainda estão tão longe... E talvez seja por isso que ande numa fase de mudanças... Para sair da rotina. :)

   Hoje quero partilhar convosco um tema que nunca tinha aqui falado e que são as minhas unhas!! Já devem ter percebido pelas fotos do blog que eu tenho unhas de gel (se não perceberam, ótimo!:)) e como tal tenho sempre que pensar muito bem sempre que vou à manicure... Já há muito tempo, e porque é uma grande tendência deste verão, que queria pintar as minhas unhas de branco opaco, mas faltava-me a coragem porque achava que me ia encher rapidamente e tendo unhas de gel é um pouco diferente. Ora porque achava que não gostava de todo, ora porque achava estranho porque me faz lembrar corrector, ora porque achava que não ficavam bem em unhas quadradas e ligueiramente compridas como as minhas...

   Ora, vai que ontem, arrisquei tudo! Foi de branco opaco e coloquei as minhas queridas e sagradas unhas quadradas num outro formato, meio ovalado!!! E então?! Eu estou a adorar! Até acho que gosto mais de ver a minha mão com este formato de unha... Já estou a imaginar, da próxima vez que for à manicure, em colocar um dos cinquenta mil tons pastel que eu adoro e acho que neste tipo de unhas fica super bem!




   E vocês? Gostaram? 
   Eu, sinceramente ainda me estou a adaptar... Estou a gostar muito, mas não sei se é o entusiasmo inicial como acontece em tudo que é novidade!
  O que acham? Devo manter-me assim, ou regresso para as minhas quadradinhas?!

   Beijinhos e continuação de uma boa semana!

By Soraia Maravilha

2 comentários :

  1. Respostas
    1. Olá Teresa!

      Obrigada pelo comentário! :))

      Ainda bem que gostas! :)) eu também estou a gostar bastante, apesar de que o que me faz mais confusão é o formato da unha... Mas penso que ficou giro! 🎀💅

      Beijinhos! ;)

      Soraia Maravilha

      Eliminar

Deixa a tua opinião...