29.7.15

Quem gosta de campismo?!

   #Eu adoro! E queria fazer mais vezes!

   Olá queridos leitores! Hoje sinto-me extremamente cansada, mas mesmo assim quero partilhar convosco o meu fim de semana passado, ou parte dele! Fui acampar, ainda que uma só noite, mas fui! E quem me dera ter ficado o fim de semana todo ou mesmo a semana inteirinha!



   Sim, eu adoro acampar, mas hoje em dia não o tenho feito muitas vezes... Acho que a última vez que o fiz foi em 2009, por isso vejam lá... Mas eu costumava acampar todos os anos. Não, e não era escuteira.

   Isto para vos dizer que eu adoro o contato com a natureza, a paz que nos transmite e que só a conseguimos encontrar na montanha. Eu fui na sexta-feira ao fim do dia, passei lá a noite e o dia todo de sábado, mas à noite tive que vir embora, porque tinha uma festa de anos e não podia mesmo faltar. Não imaginam o que me custou.



   O destino foi o Gerês, num parque de campismo muito pequenino, mas amoroso de nome Ponte Saltos e é bastante perto das praias junto à ponte romana para quem conhece. Quem não conhece, pense em passear pelo Gerês, pois a cada passeio há sempre uma nova descoberta. Eu já nem sei quantas vezes fui ao Gerês e nunca tinha ido para a praia que fui no Sábado passado. Fui lá ter com umas amigas que estavam lá de férias, jantámos, à noite houve um pouco de farra entre amigos e no dia seguinte foi só praia de rio (que é bem diferente e bem mais relaxante, na minha opinião), brincadeira, muito sol, muita água, muito calor, diversão, passeios de canoas e sobretudo paz e serenidade interior.









   Não hove tempo para ir ás lagoas, mas claramente que são imperdíveis para quem estiver a pensar passar uma temporada no Gerês.



   Era mesmo disto que eu estava a precisar, não só por um dia, mas foi o que se conseguiu... Entretanto apanhei um escaldão, porque o sol lá não brinca, apesar de me ter protegido, mas até fiquei com um ar engraçado para a festa de aniversário que tive à noite e que vos deixo aqui o look, completamente inspirado no dia em que tive: completamente floral! :)



   E vocês? São mais de praia de mar? Gostam de estar em contato com a natureza?
   Gostam de ir para a montanha?

   Beijinhos e continuação de uma boa semana! :)


By Soraia Maravilha


Sem comentários :

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião...