12.6.15

Fashion: yes or not?

   # Gosto, mas não era bem esse o caminho... Já que pensei, let's do it!

   Olá leitores e leitoras!
   Quando decidi criar o meu blog, fi-lo, porque andava numa fase em que precisava de algo que me completasse e como adoro escrever, surgiu a ideia. Depois vêm as cinquenta mil questões... Mas um blog de quê? Falar sobre o quê? Moda, beleza, maquilhagem?... Hum... Não... E também não sou uma expert nessas áreas e já há tantos. Ok. Concentrei-me no que eu acho que a mim me traz valor acrescentado que são os momentos e as experiências e é sobre isso que me tenho debruçado.


   As experiências e momentos não acabaram e infelizmente falta-me o tão precioso tempo para poder partilhar convosco tudo o que tenho em mente... Mas neste momento acho que está na altura de também partilhar a minha parte mais feminina e que realmente também gosto, claramente sem me desconcentrar do meu objectivo principal. E se afinal isto é um blog pessoal, não tenho que estar direccionada num só foco. E é isso mesmo que vou fazer.!


   Vou acrecestar uma rúbrica ao blog de nome "I'm not a fashion blogger" onde vou partilhar convosco alguns dos meus looks, das minhas ideias, dos meus detalhes diários de moda e tudo o que me apetecer. Mas não esperem algo muito sofisticado, porque como o próprio nome indica eu não sou uma blogger de moda, apenas quero aqui fazer um upgrade e fazer abranger um maior público e quem sabe vocês até nem gostam tanto quanto eu?


   Gostava de poder contar com o vosso apoio e se realmente estiver a sair demasiado da minha zona de conforto e estiver a tornar-se aborrecido ou até mesmo ridículo queria que não hesitassem em dizê-lo!

   Vamos lá a esta aventura? Ou a este ainda maior compromisso?
   I'm ready!

  E enquanto isto está em processamento, não se esquecam. tenham momentos maravilha!

   Beijinhos! :)

By Soraia Maravilha

Sem comentários :

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião...