12.4.15

A Food Corner da Baixa do Porto

   # Quatro opções num só espaço

   Olá leitores! Há muito tempo que não vos trago nada sobre restaurantes. Já era tempo...

   Ontem tive que jantar fora de horas e fui a um local que já tinha ouvido falar, mas nunca tinha surgido a oportunidade de experimentar: a Food Corner.


   Este espaço é uma vivenda na baixa do Porto, completamente restaurada, com quatro pisos, em que num só espaço podemos comer cachorros quentes, sushi, hamburguers ou pizzas.


   Acho a ideia bastante agradável, porque não estamos a falar de um shopping, mas sim de um espaço mais reduzido, mais íntimo e em que cada um pode comer o que lhe apetecer sem ter que sair do mesmo edifício. Podemos fazer o pedido no restaurante que quisermos e sentar-nos onde bem nos apetecer, sendo que o engraçado é que nos dão um dispositivo eletrónico que avisa quando o nosso pedido ficar pronto, e assim cada pessoa pode levantá-lo no respectivo restaurante que escolheu e voltar comodamente para junto dos seus amigos, sem ser necessário ficarem todos separados enquanto esperam pelas refeições. Achei esta inovação muito interessante.

   Os restaurantes que lá podemos encontrar são: Hots & Dogs onde temos os cachorros quentes, o Temako que dispõe de várias combinações de sushi, o Munchie onde os hamburguers são deliciosos, a Forneria Invicta com pizzas que cheiram deliciosamente bem e por fim o Bites & Company para um café no fim da refeição ou uma bebida mais elaborada.









   Gostei muito deste conceito, apesar de o espaço estar extremamente cheio no dia em que fui com uma grande algazarra, mas não é nada que não se consiga suportar. Quero lá voltar, mas talvez a um dia da semana, para que seja mais calmo.

   Quero salientar o sushi: eu não gosto de sushi, mas R. comeu e tinha um aspecto divinal que até me deu vontade de comer e efectivamente estava muito bom.

   Os preços são os normais: pelo hamburguer paguei uns seis euros mais a bebida e por 12 peças de sushi foram sete euros e meio, mais a bebida à parte.

   Experimentem e tenham um momento maravilha!

   A MINHA PONTUAÇÃO: 6 (DE 1 A 10)

Sem comentários :

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião...