15.3.15

Travel alone: Yes or Not?


   Olá leitores!
   Tenho andado um bocadinho ocupada e não tenho conseguido postar as minhas mensagens com a regularidade que gostaria e, nos próximos tempos vai ser ainda mais complicado, devido a certas mudanças profissionais na minha vida.
   Essas mudanças são a razão de ser deste post. Estou neste momento a escreve-lo no aeroporto, pois vou uma semana para Barcelona alone! Sei que para muita gente isto pode ser super natural e regular, mas para mim é novidade e eu não lido muito bem com o desconhecido.

                      

   Eu sei que vai ser espectacular e que depois da primeira não vou querer outra coisa, mas a verdade é que aquele friozinho na barriga que inevitavelmente sentimos quando fazemos as nossas viagens de férias com o nosso namorado ou com a nossa familia , praticamente triplica quando estamos por nossa conta. É como que estivéssemos e ser postos à prova.

                               

   De qualquer das formas eu acho que vai ser muito bom, vou poder certamente conhecer outras pessoas que não iria conhecer se viesse acompanhada, vai permitir experienciar certas situações que de outra forma não aconteceriam e que só vão contribuir para o meu enrequecimento pessoal.
   E vocês? Costumam viajar sozinhos?
   O que acham deste tema?
   Depois num post mais à frente conto-vos como foi a experiência!
   Enquanto isso tenham momentos maravilha, que eu também vou fazer por ter muitos!

                                                                                                                               By Soraia Maravilha

Sem comentários :

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião...