31.1.15

The best view over Oporto city?

   #Para mim a resposta é: The Yeatman Hotel

   Olá!
   Desta vez venho dar-vos a conhecer o sítio de onde, para mim, se consegue ter a melhor vista sobre a cidade do Porto : o The Yeatman em Gaia.

   Escolho este lugar, porque realmente tem uma vista incrível e porque também acho importante as condições em que se disfruta de uma bela cidade como o Porto. Não teria muita piada se tivessemos que ficar em cima de um pedregulho para podermos tirar prazer do que estamos a ver.


   O que me leva a escolher este lugar é todo o seu conjunto: da esplanada do restaurante, que é giríssima e muito confortável, conseguimos disfrutar de toda a beleza exterior do hotel, com a sua piscina que foi considerada uma das dez melhores piscinas do mundo, envolvida por jardins lindíssimos e super bem tratados, aliado ao que temos do outro lado da margem do Rio Douro.


   É de facto um programa imperdível para um final de tarde a dois ou com amigos. Recomendo vivamente que o façam até porque depois podem ver o hotel por dentro e vão adorar todo o requinte e elegância que ele oferece.


   Quando lá fui fiquei-me por dois cafés que são servidos com biscoitos deliciosos e custam cerca de 7.50€. Um dia destes atrevo-me a ir lá almoçar, afinal temos estrelas Michellin! E vocês, atrevem-se? Pensem e tenham momentos maravilha!

by Soraia Maravilha

Sem comentários :

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião...