13.1.15

#Porto Novo

#Porto Novo (Sheraton Porto)

   Olá leitores! Têm tido momentos maravilha? Eu espero que sim! pelo menos esforço-me para que tenham!

   Hoje quero-vos falar da minha experiência num restaurante de um hotel de cinco estrelas: o Porto Novo do Hotel Sheraton Porto.
   
   Fui a este restaurante no Oporto Restaurant Week, pois de outra forma seria um pouco mais complicado do ponto de vista monetário. Como era de se esperar a um sábado à noite neste fim de semana de oportunidades, o restaurante estava cheio, mas não foi por isso que comemos mal. Aliás não comemos mal de todom pois eles responderam muito bem à enchente que houve.



   Neste fim de semana nos restaurantes seleccionados há sempre dois pratos à escolha. Nós optámos pela carne: capão marinado (que é uma espécie de frango) e acompanhado com folhado de batata envolvidas em natas e para sobremesa já não me lembro muito bem, mas recordo-me que era um gelado de nata soberbo, com um crocante de pêra com canela (saliente que eu não gosto de canela, mas a combinação era boa demais para não comer. Saliento também que comenos uma entrada empratada, mas essa eu não me lembro mesmo do que foi. Digo-vos que estava tudo delicioso. Foi de comer e chorar por mais. E que não fique a ideia de que saímos de lá com fome, porque não aconteceu! Antes pelo contrário. Saímos mesmo satisfeitos! 




   Neste programa eles também fazem uma selecção de vinhos que será a mais indicada para acompanhar os pratos e servem ao copo o que é muito bom, pois as bebidas não estão incluídas no "pack" do Oporto Restaurant Week e desta forma poderá sair-vos mais económico, não tendo propriamente que beber água com o prato maravilhoso que eles preparam.




   Eu acho muito boa esta acção de divulgação dos restaurantes de target médio-alto, pois possiblita uma experiência que de outra forma não poderiamos ter com tanta facilidade. Mas querem um conselho? Tentem ir durante a semana. O R. e o T. foram ao Porto Novo na edição anterior do Oporto Restaurant Week e disseram maravilhas, pois tinham o restaurante praticamente só para eles e puderam disfrutar de todo o requinte e elegância que este lugar tem para oferecer.


   O serviço é de excelência e nem num fim de semana complicado posso apontar o dedo a nada.


   Aproveitem e tenham um momento maravilha!


   A MINHA PONTUAÇÃO: 10 (1 A 10)



Saibam mais em: http://www.portonovorestaurante.com/pt/
by Soraia Maravilha

Sem comentários :

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião...