4.1.15

A Tendinha agora é Nova!

   #Restaurante Nova Tendinha

   Todos nós conhecemos a zona de restaurantes de Leça da Palmeira, ali junto ao Castelo de Nossa Senhora das Neves. É um local em que a oferta de restaurantes é muito vasta e que até há uns anos atrás se concentrava mais no consumo de peixe fresco e com restaurantes com muita tradição.



   Mas parece que isso está a mudar e é então que surge a Nova Tendinha, um restaurante moderno, diferente do conceito a que se está habituado naquela zona.



   Este novo espaço disponibliza uma carta mais inovadora e sugere a degustação de pratos não muitas vezes vistos, como por exemplo a bochecha de porto preto com vinho tinto ou a espetada de gambas com chilli. É um restaurante muito acolhedor, com um design moderno, tendo sido restaurados vários pontos da casa anterior, mas o resultado final é bastante agradável.



   O atendimento é muito bom, com pessoas muito jovens e extremamente atenciosas.

   Recomendo este restaurante não só para jantares ocasionais, como também para jantares de grupo, e destaco o facto de serem muito bem servidos: colocam bastantes entradas e de qualidade, disponiblizam dois pratos em que as pessoas podem provar um pouco de cada um, sobremesa e ainda bebidas incluídas! Isto pelo preço de quinze euros por pessoa. Eu própria já lá fiz um jantar e gostei muito do serviço. Eles conseguem manter os níveis de qualidade e de serviço como se de um jantar à carta se tratasse.

   No que se refere a preços, podem contar com cerca de vinte euros por pessoa

   Experimentem e vejam se não vale a pena inovar!
   
   Tenham um momento maravilha!

   Para mais informações vejam: http://www.novatendinha.pt/

   A MINHA AVALIAÇÃO: 7 (1 A 10)


by Soraia Maravilha

Sem comentários :

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião...