20.12.14

#Baixaburguer vs Munchie

#Baixaburguer vs Munchie

   O que está na moda hoje em dia já não é o McDonald's, mas sim as hamburguerias que por uma pequena diferença de preço nos dão a conhecer o outro lado dos hamburguers.

   Comer um hamburguer não tem de ser comer comida de plástico e cada vez mais as hamburguerias crescentes são a prova disso.

   Cá no Porto já existem muitas, mas vou concentrar-me no Munchie e no Baixaburguer que são as mais badaladas do momento.


               

    Eu gosto mais do Baixaburguer, sou sincera. A carne do hamburguer é deliciosa, super sucolenta e gosto muito mais da oferta deles. Uma vez comi um hamburguer com um molho de pimento vermelho que foi uma delícia, já para não falar no de molho de abacate. 

   Em relação ao Munchie considero que os hamburguers e as combinações de sabores que eles fazem não são tão boas e, pessoalmente, não gosto do tipo de batata frita que servem a acompanhar (são às rodelas). De qualquer das formas, vale sempre a pena experimentar.

                                                                                                 
 

   Por outro lado, prefiro o ambiente/espaço do Munchie, pois é mais agradável, mais aconchegante e mais confortável. O espaço do Baixaburguer não me agrada tanto, porque é um bocadinho "cantina" com aqueles bancos corridos e é muito grande, ficando sempre muito cheio e barulhento, o que é muito bom sinal, mas pessoalmente gosto de hamburguerias mais pequeninas.

   O meu conceito de hamburgueria está muito ligado à Hamburgueria do Bairro em Lisboa em que o espaço é muito pequenino e muito aconchegante e a ideia será jantar e não ficar a "fazer sala"como é o costume do povo português. Nem sequer falo dos hamburguers desta em Lisboa porque são realmente bons, com umas batatas fritas acompanhadas de maionese de alho deliciosa! Hamburgueria do Bairro, o Porto é o vosso próximo mercado! De que estão à espera?!

   Em relação ao serviço das nossas cá do Porto, apesar de estarem sempre cheias, não tenho nada a mencionar porque o pessoal do Norte não facilita neste aspecto e conseguem sempre servir-nos em tempo satisfatório.

   Voltando-me agora para os preços, ambas têm tabelas depreços muito idênticas sendo que com oito euros por pessoa já se come uma boa refeição com bebida e café. É mesmo de experimentar e preparem-se para esperar por mesa!

  Vão lá, experimentem e tenham um momento maravilha!

   Para mais informações vejam: https://www.facebook.com/BaixaBurguer
                                         https://www.facebook.com/MunchieBK

   A MINHA PONTUAÇÃO: - BAIXABURGUER: 7 (1 A 10)
                                     - MUNCHIE: 6 (1 A 10)

by Soraia Maravilha

   


Sem comentários :

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião...