14.12.17

Only 'cause tomorrow is friday #18

Jantares de Natal: o que eu vestiria... se pudesse!








Pois é... Para a semana é Natal... O ano passou a correr e já estamos cheios de jantares de Natal outra vez. Inacreditável, mesmo. Mas o balanço do ano ficará para outro post.
Ora, como a saga dos jantares vai começar, se é que já não começou, deixo-vos duas sugestões de looks festivos. 
Apesar de ter mais lantejoulas, acho o primeiro mais descontraído, pelo que usaria-o num jantar de amigos e o segundo se calhar com colegas de trabalho. Acham que ficou demasiado formal?
Eu tenho um jantar no sábado e posso dizer-vos que vou usar lantejoulas!
E vocês ? Gostam da tendência dos vermelhos e dos brilhos?
Uma beijoca e uma boa sexta-feira! ***

4 comentários :

  1. São bons looks para jantares de natal. Apesar de ambos serem giros, eu usaria o primeiro :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. São mesmo giros os conjuntos! Adoro principalmente o segundo, mesmo para jantar de amigos ou mesmo a noite de véspera de natal! Acho que só trocava as notas para umas em Preto mas em formato igualzinho, assim para não ficar demasiado vermelho. Kiss^^

    Patsilvarte : blog | youtube
    Giveaway de Natal!

    ResponderEliminar
  3. Adorei o 2º.! :)

    https://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião...