29.12.17

2017: ano de crescimento e de maturação!

Untitled #41




E assim me despeço de mais um ano: com a sensação de que passou a correr e que ficou tanta coisa por fazer. Ou que podia ter feito melhor ou de outra forma. Ainda assim não deixou de ser um ano surpreendente e em que aconteceram coisas que nunca imaginei que fossem possíveis de se realizar: casei, tive uma despedida de solteira daquelas da praxe, tive um assistente, fiz 30 anos e troquei de carro... wtf!!! Foi muito mais daquilo que sempre pensei ser possível para este ano. Para além de ter feito duas viagens muito boas e outros tantos passeios bem jeitosos.

Só posso estar grata pelo o que este ano que agora termina me proporcionou, sendo que a minha maior aquisição foi mesmo ao nível interior, de um maior conhecimento e controle sobre mim própria e de perceber o que me faz realmente bem e do que preciso quando estou mais para baixo. Consegui perceber a necessidade que a motivação e o foco têm na minha vida, bem como os benefícios da meditação, sendo que para 2018 quero solidificar este hábito mais do nunca. Realmente só nos traz benefícos e se gostassem que vos falasse mais deste tema, posso fazer um post sobre a minha experiência (ainda que não seja muita).
E pronto, muito resumidamente é isto... Penso que estão aqui os assuntos mais importantes deste ano e que o marcaram. Desde já lamento se me passou algo. 
Escusado será dizer que a presença cá pelo blog foi miserável, coisa que gostava mesmo de combater no próximo ano. No entanto os objectivos para 2018 ficarão para um próximo post.
Agora é tempo de celebrar não ainda o novo ano, mas celebrar o fenomenal ano de 2017 que tive e espero que vocês também!
Espero que gostem dos outfits!
Uma grande beijoca e tenham uma excelente noite reveillón!
Bom 2018!!! ***

4 comentários :

  1. Deve ter sido um ano bastante intenso! Acho que autoconhecimento é umma ferramenta extremamente importante para o nosso crescimento pessoal, tenho apostado muito nisso e já estou a ver resultados
    Por onde anda a Sofia?

    ResponderEliminar
  2. Amei o vestido preto, lindo demais!! Quero saber mais sobre a meditação, quero entrar nessa também!!
    Beijos e uma semana incrível!
    DMulheresInstagramFanpage

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião...