22.10.17

Laziness of a sunny Sunday

Untitled #34

Olá maravilhas! Como vai isso por aí? Espero que bem melhor do que por aqui. Continuo com uma gripe que teima em não passar. Estou sem voz e cheia de tosse. Já fui ao médico e diz ele que só devo começar a notar melhorias lá para sexta feira. Uau! Pegou-me forte. Mais alguém desse lado a fazer-me companhia? Bem, entre as cinquenta e seis mil coisas que me vão passando pela cabeça em dias como estes últimos, que tenho estado em casa, resolvi partilhar convosco o meu estado de espírito neste domingo solarengo: mantas, pijamas, meias e pantufas. É só isso que me apetece. Rigorosamente mais nada. Nem sei como vou trabalhar amanhã. O macho cá de casa também já foi atacado pela virose, o que não é nada justo. Quem me vai fazer o jantar logo??? Pois é, se calhar já são os trinta a impor a sua presença.
Portanto, do post de hoje retirem já umas ideias para começarem a pensar nas prendas de Natal. Eu também acho cedo, mas ontem dei um salto muito rápido à Conforama e já lá estava tudo montado com decorações natalícias. Por isso sejamos eficientes e comecemos já a pensar na altura mais calorosa do ano com muito carinho e miminho! Boa? 
Uma beijoca e bom domingo! ***


5 comentários :

  1. Estou a adorar o que essa caneca diz, está mesmo muito bem pensado ahah
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  2. Opah as pantufas com ovelhinhas são um máximo! Apaixonei!

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. As melhoras para todos aí da tua família,excelente semana,tudo de bom e até breve!!

    ResponderEliminar
  4. Adoro os chinelos das ovelhinhas.
    As melhoras querida =)

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião...