15.10.17

NFASHIONB - WEEKEND SESSIONS #32



Olá maravilhas! Como estão?
O denominado "tempo branco" não é bom para nada: nem para as fotografias, nem para as minhas dores de cabeças e dificuldade em abrir os olhos. Eu não sou hipocondríaco, só não me dou com este estado de tempo.

No conjunto que estou a partilhar hoje estou a usar um vestido de cetim. Dito desta forma é um pouco estranho e, se não tivesse retratado, estariam a imaginar algo semelhante a um vestido de noiva. Na verdade acho que resultou numa peça muito bonita, porque como tem as mangas em folho acho que permite uma redução do volume da pessoa que o veste pois fica com mais caimento do que se fosse uma malha, por exemplo. Gosto muito da facilidade deste conjunto: é só calçar as sapatilhas e estamos giras e confortáveis. Bastaria apenas alterar o calçado e estávamos prontas para um jantar mais requintado entre amigos.
Podem dizer-me que o tecido colou um pouco ali na 2ª e 3ª fotografia, por ser de cetim... Na realidade estava um pouco de vento e penso que foi por isso, porque ele tem uma grossura sufuciente para não deixar marcar nada. Se repararem só se notam as formas do corpo e não propriamente as formas da minha lingerie o que aconteceria se o vestido não fosse "encorpado" se é que me faço entender. O vestido é da loja ICloset.
Espero que tenham gostado e até ao próximo post!
Uma beijoca ***








Vestido - ICloset
Sapatilhas - New Balance
Carteira - Accessorize
Óculos - Rayban

1 comentário :

  1. Olá :)
    Gosto muito do vestido, é daquelas peças que podemos utilizar em várias ocasiões! Com uns ténis num estilo mais "casual" e com uns saltos para um jantar.
    Beijinhos
    http://womanyzing.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião...