28.9.17

Only 'cause tomorrow is Friday #15

Untitled #32
Deixa eu sonhar... Look Total - 9.200,00€




Olá maravilhas! Mais vale tarde que nunca!A sugestão para amanhã chegou e só 
me pergunto: será que exagerei nos anéis ? Era mesmo preciso serem em diamante? Eu
acho que sim. Eu mereço, nem que seja em sonhos. E aquela mala?? Digna de Camila Coelho! Eu estou no caminho, falta é todo o resto...
Mas não me posso queixar e sou muito grata pelo que tenho e pela minha vida! 
Espero que tenham gostado do look e deste momento de gratidão, a qual devíamos exercer 
todos os dias! 
Uma beijoca e boa sexta feira! ***

€18 - withchic.com


€74 - topshop.com


€295 - barneyswarehouse.com

€2.625 - mytheresa.com


€5.345 - cartier.com


€150 - shop.harpersbazaar.com


€170 - amara.com


€375 - laperla.com


€38 - zappos.com


€25 - belk.com


maccosmetics.com


€85 - flannels.com


sephora.fr

6 comentários :

  1. Foi mesmo, querida :) Nunca pensei sentir-me tão em casa!

    A camisa é lindíssima. O set ficou brutal :D

    NEW COOKING POST | DELICIOUS: Carrot Cake and Citrus Fruits :P
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D


    Please, VOTE FOR ME

    ResponderEliminar
  2. É realmente um look muito caro... Com o tempo percebi que existem looks igualmente giros mais baratos, basta ter gosto e estilo!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Vestia e gosto muito! Adoro em particular as calças! Obrigada pelo comentário linda! bjs
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderEliminar
  4. OMG! Quero tudo! :D
    beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião...