21.9.17

Only 'cause tomorrow is friday #14

Untitled #31


Deixa eu sonhar... Look Total - 3.324,55 €


Olá maravilhas! E a semana já está a terminar e eu não podia estar mais entusiasmada. Irão haver novidades cá pelo blog. Mais posts, mais looks e eu não podia estar mais contente! Vamos ver se gostam.

Então para amanhã escolhi este outfit bastante acessível...




Por acaso eu tenho os jeans da H&M. comprei para levar na viagem de lua-de-mel e foi bastante confortável. A ganga destas calças é muito suave a macia.

Acho que nunca vos tinha dito, mas eu adoro o verde da clutch. Quando escolhi o top, não tinha reparado que era da autoria da Rihanna em parceria com a Puma. Confesso que não tenho nenhuns mule, mas gostava. Acho que ainda poderia usar bastante agora no Outono, em dias nos quais não chovesse. Adoro o aparente conforto. Não tenho muita paciência para estar com saltos, com muita pena minha. Gostava de aguentar mais, mas as minhas pernas e pés dão gritos de socorro passado poucas horas de os colocar.
Espero que tenham gostado e entrem com os dois pés no primeiro fim de semana de Outono!
Uma beijoca***

Where you can buy the look:


€179 - jades24.com


€7,55 - boohoo.com


€34 - hm.com


€655 - saksfifthavenue.com


€1720 - stylebop.com


€380 - lanecrawford.com


€135 - glassesusa.com


€105 - harrods.com


€42 - violetgrey.com


€67 - thefragranceshop.co.uk

Sem comentários :

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião...