13.9.17

À Quarta-feira é dia de detalhes #49


Hello maravilhas!
Como estão? Estão a ter uma boa semana?
A minha está a ser cansativa, à semelhança da anterior e das anteriores a estar de férias. Parece que o cansaço se tornou dono das nossas vidas.

Com o mês de Setembro, vieram todas as rotinas que fui esquecendo no mês de Agosto e todas aquelas preocupações que preenchem as nossas cabeças e não nos deixam aproveitar a vida na sua plenitude. Eu não me estou a queixar, porque até só tenho que agradecer, mas às vezes sinto-me um verdadeiro boneco nas mão desta sociedade tão exigente. Mas pronto, as coisas são assim e eu também não sei fazer doutra forma, portanto há que continuar a trabalhar. Vai e não reclama!
E é isto, little girls. 
O post de hoje vem mais tarde que o habitual, porque os gadgets, em vez de nos facilitarem a vida, muitas vezes só nos colocam é os nervos à flor da pele... who cares...
Então, quanto aos detalhes, usei esta semi off shoulder em xadrez que ainda é uma tendência desta estação. E acho muito giro como estas peças, normalmente, são combinas com folhos. Penso que resulta muito bem. Usei um colar mais caprichado para dar um certo glamour e julgo que resultou bem. Ou foi too much? E estou muito orgulhosa da reutilização que dei ao meu relógio: estou a adorar usá-lo. Este relógio é da Espirit e tinha uma pulseira em pele camel, meia que em trança, mas como ela estava muito velhinha decidi substituí-la. Optei por uma bracelete em metal e voilá: parece que tenho um relógio novo e ainda por cima como não tinha nenhum em prateado, fiquei super contente. Também costumam fazer este tipo de reutilizações dos vossos?

Continuação de uma boa quarta-feira e uma beijoca*** 









by Soraia Maravilha


1 comentário :

Deixa a tua opinião...