25.9.17

A Maravilha vai casar #10 : Noite de núpcias: só para quem tem bons padrinhos!




Olá maravilhas! A segunda-feira já lá foi! Como estão?
A saga do casamento ainda está longe de acabar. É para dar-vos a noção de todos os pormenores que são necessários tratar e visualizarem isto como que uma checklist.
Então, um dos nossos primeiros presentes de casamento foi a noite de núpcias e foi um dos presentes dos nossos incríveis padrinhos. Eles escolheram uns dos melhores hotéis da cidade: o Palácio do Freixo.


Os padrinhos pensaram tudo ao pormenor, não só aqui, mas em todo o processo de preparação do casamento, que mais à frente partilharei convosco (importante papel em ambas as despedidas de solteiro!!!).
Voltando à noite de núpcias, fomos recebidos com morangos, chocolate e champanhe. À minha espera tinha também uma lingerie da Intimíssimi (madrinha sempre a marcar pontos!). Para o dia seguinte tivemos um late check out, um pequeno almoço maravilhoso servido no quarto e um refrescante banho naquela piscina incrível. 
Aproveitamos a piscina até ao fim do dia e almoçámos também pelo Palácio. Só vos posso dizer que melhor seria impossível e que realmente o dia do casamento é dos dias mais felizes das nossas vidas.
Deixo-vos com algumas fotografias destes momentos e mais uma vez agradeço aos nossos incríveis padrinhos!
Uma beijoca***







4 comentários :

Deixa a tua opinião...