1.12.16

Only 'cause tomorrow is friday #9






Olá maravilhas! Como foi esse feriado? Já fizeram a vossa árvore de natal? Eu costumo fazer no primeiro de Dezembro, mas este ano, como mudei a decoração, não aguentei e já fiz no domingo.
O meu feriado teve uma coisa diferente e que não se faz todos os dias: fui fazer uma tatuagem. Não sei se sabem, mas eu já tenho uma há muito tempo. Sempre quis fazer mais uma, mas passáva-me sempre ao lado, ou porque achava que não valia a pena ou porque se calhar ainda não tinha encontrado a coisa certa para tatuar. Hoje foi o dia. Se quiserem que vos mostre, digam. Em todo o caso, eaá irá aparecer pelo Instagram mais cedo, por isso sigam-me por lá também.



Para amanhã, eu dava tudo por um look deste género. Eu adoro peças metalizadas e, na actualidade, não estou a usar muito. Quando entrei na faculdade e naqueles anos seguintes tinha tanta coisa em silver: um blusão, sapatilhas, carteiras... Só nunca tive nenhumas calças de facto, por isso apostei numas para montar o look.
Espero que gostem e boa sexta feira!***
por cá trabalha-se amanhã. Na próxima semana haverá um fim de semana prolongado, mas este não deu, com alguma pena minha.


8 comentários :

  1. Adorei essa sugestão
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Já sabes que na próxima vamos juntas porque quero muito fazer mais "little tattoos". A minha tradição para o pinheirinho também é a 1 de Dezembro mas este ano ando uma baldas e ainda não está montado. Bad girl! beijinhos e bom fim de semana!
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderEliminar
  3. That's a nice outfit I really like your Blog =D

    nobelicme.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Adoro tatuagens, já estou há uns anos para fazer a primeira e nunca mais me decido a ir ahah

    http://the-morning-sunshine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gostei do look. O casaco é lindo!!
    Beijinhos

    Ana & The Blog

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião...