10.11.16

Only 'cause tomorrow is friday #6



Maravilhas da minha vida, como estão? O fim de semana está aí à porta e eu ando tão cheia de trabalho que nem os detalhes de quarta feira vos mostrei. Mas para compensar, deixo vos uma sugestão para amanhã brutal. Eu adoro viajar neste montão de opções de peças de roupa e poder montar looks com boas marcas e coisas que nunca hei-de ter na vida. Sonhar não custa nada e aqui posso "comprar" tudo o que quero e isso motiva me. Acho que devia ter o efeito contrário, mas eu gosto de me inspirar em coisas que não posso ter. 
Para amanhã apresento vos um total cat inspired. Tenho andado tão próxima da minha pequenina que até lhe dedico o look de amanhã. 


Aquelas botas são um máximo. O casaco é um máximo.Tudo é maravilhoso e perfeito. Pena é mesmo não se teletransportar cá para casa.
Juro que vos quero trazer posts novos e sei o que quero escrever, mas tem sido tão complicado gerir o tempo e ter algum de sobra para o blog... Mas eu sou teimosa e vou continuar a insistir... Enquanto isso fiquem desse lado e vão-me acompanhando... Pode ser que surjam boas novidades...
Uma beijoca e boa sexta feira!***

3 comentários :

Deixa a tua opinião...