27.11.16

INfashionb - Weekend Sessions #24



Olá maravilhas! Como estão?Tiveram um bom fim de semana?
O look de hoje foi usado naquela vaga de calor que aconteceu nos fins de Outubro. Naqueles dias super quentes, andei sempre sem meias e com roupas completamente de verão. Era porreiro que de vez em quando tivéssemos assim este tempo maravilhoso para dar um up ao nosso espirito nos meses de inverno. Vamos acreditar que os dias quentes vão continuar a aparecer. Ou pelo menos só o sol. Eu sei que já estamos a acabar o mês de Novembro, mas as fotografias ficaram bonitas demais para ficarem aqui guardadas.
E o que vos trago é uma peça de veludo! O veludo é um must have desta estação e eu já estou a usar. Já têm peças deste material? Na verdade vão ver este vestido mais vezes cá no blog: estou a usá-lo como saia e de uma forma mais descontraída, mas quero mostrá-lo na integra.


A minha camisola também tem um feitio que está presente em todas as lojas e assenta muito bem, sendo extremamente confortável.
Gostei muito desta sobreposição, apesar de elas se usarem no sentido oposto. Ainda assim acho que o resultado final foi bom, não? O que acham?
Uma beijoca e uma boa semana!***









Camisola - Lefties
Saia/Vestido - Sammydress
Sapatilhas - Trouxe da Alemanha
Restantes acessórios - tão antigos que já nem sei de onde são. 


3 comentários :

  1. Muito bonita! Adoro o toque vermelho da mala :)

    beijinhos
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
  2. Adorei o teu look, muito muito giro...A mala é muito fofa :).
    Beijinhos e boa semana.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Já dá saudades estes looks levezinhos e ainda agora começou o frio =D

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião...