23.11.16

À quarta-feira é dia de detalhes #43


Bom dia, muito bom dia minhas maravilhas maravilhosas!
Os detalhes de hoje são just in time. Normalmente costumo fazer este post à terça-feira à noite, mas ontem abateu-se uma depressão esquisita sobre mim, depois de jantar que nem me apeteceu. E foi bem melhor assim. Pela manhã tudo é bem mais fácil, quando gostamos do que estamos a fazer.
Então para hoje optei por um look muito romântico. E porquê? Porque hoje é uma data especial: faz onze anos que conheci o R. ! 23 de Novembro não é a data que costumamos celebrar a nossa relação, mas ainda assim é um dia muito importante e cheio de boas recordações.


Confesso que ontem, quando preparei o look, nem me lembrei disso (R. por favor não leias este post). A verdade é que os dias agora exigem tanto de mim que acabo por me esquecer das nossas coisas. É mau eu sei, mas eu hei-de chegar ao equilíbrio.
Então, para além de predominar o bordeaux, cor que adoro para esta estação, vou usar um chapéu para ir trabalhar. Tenho este acessório há mais de um ano cá em casa e se o usei duas vezes foi muito. Vou perder a vergonha e vou trabalhar de chapéu. Quanto mais não seja, para o caminho, protege-me do frio. Já me estou a ver a entrar no café e toda a gente a olhar para mim... Hihihi... quero lá saber! Das poucas vezes que o usei, usei ao fim de semana.
Bem, de resto vou usar peças confortáveis e que sejam quentes, tamanho é o frio que parece estar lá fora (sim, eu estou de pijaminha a escrever este post!)
Espero que gostem e tenham uma óptima quarta-feira!
Uma beijoca***








4 comentários :

  1. Muitos parabéns :) que seja um dia muito feliz! By the way, adorei o look e os pormenores :) beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Nossa adorei as sugestão de look
    Muitos parabéns linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Lovely details;)

    I am doing Zaful $100 Coupon giveaway. Please join;)

    http://followupfashion.blogspot.com.tr/2016/11/zaful-100-coupon-giveaway-zafuldan-100.html

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião...