4.11.16

A maravilha vai casar! #5 : Vestidos: as inspirações da Maravilha.


Hello girls! Como estão? Prontas para o fim de semana?
Eu estou. E muito. Depois de semana como esta, cheia de trabalho e com direito a eventos depois de horário laboral em que fomos os anfitriões, o que quero mesmo ou queria... era uma massagem total de 90 minutos... Mas como não há, limito-me a escrever posts que tem quase  o mesmo efeito. Só que não.
Ora bem, a saga da preparação do meu casamento e a ordem de posts não seguiu a cronologia que tinha na minha cabeça. Não vos vou mostrar já os convites, pois ainda não consegui acabar, mas antes as minhas inspirações na busca do vestido perfeito. 
Mais uma vez, o Pinterest tem sido o meu melhor amigo e perco-me com tanta beleza que por aqui encontro. 




A minha ideia, quando comecei nestas pesquisas, era mandar fazer o meu vestido e o escolhido era, com toda a minha certeza, o da primeira fotografia. Já sabia onde o ia fazer, já tinha orçamento e tudo. No entanto, alguém me abriu os olhos e porque iria eu mandar fazer se ainda não tinha experimentado nem um vestido?! Pois realmente... Então lá vai a Maravilha para a baixa, sábado após sábado experimentar vestidos de noiva. E querem saber? Não há nada melhor para se fazer ao sábado à tarde com a mãe e com a madrinha de casamento! Por mim, passava os meus sábados a experimentar vestidos de noiva. Adorei a experiência de vestir aquelas coisas lindas de morrer. Cada um mais lindo que outro e podia ficar nisto meses... anos talvez... 
Nestas minhas inspirações não vão encontrar uma linha muito constante, pois foi mesmo assim que me senti: não sabia muito bem o que queria, nem em que estilo, nem com que materiais, nem em que cor, nada... Mas depois de vermos muitos e experimentar (sim! Experimentar é mesmo muito importante e eu relativizei este passo, ao início) vamos tendo uma ideia daquilo que nos favorece e já vamos reduzindo as nossas escolhas.
Resumindo: não vou mandar fazer, pois apesar de o diferencial de preço não compensar, a oferta é tanta que de certeza que encontro um que goste. Ou melhor o meu problema será mais ao contrário: eu gosto de todos. Como irei escolher um? Querem mesmo saber? Então aguardem pelos próximos posts. Por enquanto ficam com as minhas preferidas do Pinterest (todas as imagens deste post foram retiradas desta rede social). Mais à frente irei voltar ao vestido e relatarei passo por passo, inclusivamente as lojas onde fui e a minha opinião acerca das mesmas.
Uma beijoca e stay tunned!***












7 comentários :

  1. Até fiquei cansada a imaginar a tua procura! Eu idealizava uma coisa é acabei por comprar outra bem diferente, pelo menos a parte de vida porque a baixo foi igual ao que imaginava, estilo princesa, muito tule e bem rodado! Acredito que é o vestido que te escolhe o meu foi amor à primeira vista ou melhor amor à primeira montra.. 😂 😂
    Beijinho

    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  2. Adoro os vestidos de costas abertas, seriam a minha eleição!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  3. Adorei as fotos... que vestidos lindos <3

    http://my--ownstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que vestidos lindos, eu adoro com renda :)

    ResponderEliminar
  5. Tão lindos, adoro as rendas, tão elegantes :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. São todos tão lindos, os de renda são tão giros e delicados, tão à princesa...adoro.
    Nunca vesti nenhum mas espero experiemntar nem que seja um antes de morrer :D :p.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho uma ideia precisa daquilo que quero, e é muito do género destes que aqui partilhaste (os quais são maravilhosos!). Mas tenho noção que quando chegar o dia de experimentar vestidos, é provável que me apaixone por um totalmente diferente, como acontece com muita gente!

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião...