28.9.16

À quarta-feira é dia de detalhes #36



Buenos dias maravilhas!
Finalmente parece que a minha vida voltou ao normal. Já estou por casa a tentar voltar ás minhas rotinas habituais depois das duas semanas que passei em formação na Alemanha (confiram parte da experiência aqui). Verdade que não é fácil, tamanho é o trabalho que tenho acumulado, mas, aos poucos, lá hei-de começar a normalizar. Cá por casa também é roupa por todo o lado, mas that's life. Não sou rica, portanto tenho que lavar e passar.


Voltando aos meus hábitos, também quero reforçar a minha presença cá pelo blog, pois assumo que este ano de 2016 não tem sido grande coisa em termos de desenvolvimento e partilha de experiências cá pelo blog. A verdade é que o meu emprego actual exige muito de mim e ando sempre tão cansada que fica difícil passar ainda mais tempo em frente ao computador. Tenho tanta coisa que não tive oportunidade de partilhar e depois também deixa de ser pertinente. mas prometo que me vou esforçar mais.
Tenho que postar a segunda semana de formação, tenho que continuar a saga de "A Maravilha vai casar", trazer conteúdos mais atractivos e continuar com os já habituais.
E, como de costume, hoje partilho convosco aquilo que estou a vestir. O verão parece que decidiu voltar, ou nem sequer ir embora e eu não importo nada, pois é mais uma oportunidade que tenho para calçar as minhas sandálias mega altas que só as usei uma única vez este ano e para usar pela primeira vez este ano, uma blusa verde muito fofa com pérolas.
As manhãs já são bastante frias pelo que este blazer bem clean me tem acompanhado sempre, bem como já me acompanhou em Hamburgo. Gosto bastante dele, pois dependendo do que conjugamos, consegue-se montar um look bem formal ou um look mais street style based. Gosto de peças versáteis.
Entretanto só compus o outfit com uns brincos e exagerei no batom que comprei ontem na Kiko. É tão giro e barbie que apetece-me estar sempre a colocá-lo. Fica um pouco estranho ver o verde garrido da camisola e o rosa dos lábios, mas só encontro uma palavra para definir o meu look de hoje: candy! 
Espero que tenham gostado e espero poder continuar a contar com a vossa opinião.
Uma beijoca e uma excelente quarta-feira a todos!***










9 comentários :

  1. Deve ter ficado um look bonito
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Adorei os detalhes, especialmente os brincos!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Muito lindas as peças! O conjunto ficou muito bonito , com certeza! Realmente não é vida conciliar trabalho, blogue e vida de casada :/
    Beijinhos
    Coco and Jeans By Marisa

    ResponderEliminar
  4. Look muito giro :) Vais ver que quando deres por ela o grande dia está aí. Parabéns pelo pedido de casamento :)

    MY KIND OF JOY

    ResponderEliminar
  5. adoro o pop de cor os brincos são muito giros

    ResponderEliminar
  6. Arrasou nos detalhes, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  7. Olá linda amei nos detalhes.
    Já estou a seguir adorei muito o seu blog, visite o meu blog onde eu falo sobre penteados, makes e muitos outros assuntos. Beijinho!
    https://blogsimplesglamour.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Venho atrasada mas venho:) Não me escapa:) Tenho um batom dessa linha que adoro.
    Bonitos detalhes como sempre
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião...