7.9.16

À quarta-feira é dia de detalhes #33


Olá maravilhas! Muito bom dia!
Os detalhes possíveis para hoje são estes: a maior confusão! Para hoje não há detalhes... E porquê? Não, não vou de férias... Vou duas semanas para a Alemanha em trabalho, mais concretamente em formação e não está nada fácil para preparar os outfits.
Vou já este domingo para Hamburgo e só regresso a 23 de Setembro. Nunca estive tanto tempo fora de casa. Nem de férias. Eu acho que vai ser giro, pois vai ser uma formação com todos os meus colegas com a minha profissão da região do mediterrâneo e mais uma colega da Índia e das Filipinas. Temos sempre que ver o lado positivo das coisas e, neste caso, para fazer face ao tempo fora da família refugio-me nas experiências e novos conhecimentos que posso trazer de duas semanas a conviver com culturas tão diferentes.

Acho que dá para notar a minha mudança de perspetiva em relação a estas viagens. Não há muito tempo morria de medo de viajar sozinha, de ficar num hotel sozinha e de estar com pessoas que não conheço e nem tenho confiança (relembrem o meu relato aqui). Hoje em dia já vejo as coisas de outra forma e tento sempre ver o lado positivo das coisas e isto só foi possível graças ao facto de estar rodeada, todos os dias, por pessoas mega positivas e motivadas. Obrigada meninas! :)
Durante este tempo o blog não vai ficar de lado, pois nestas viagens, como faço vida de hotel e não há tarefas domésticas até consigo ter tempo para passar por cá. E vou lá ficar um fim de semana... Nunca me imaginei em tal... Mas estou entusiasmada. :)
Por incrível que pareça, não comprei roupa nenhuma para esta viagem, o que é estranho. Ou melhor, comprei um pijama podre de fofo na Primark... Ah... E uma calças shino azul marinho na Decenio que precisava mesmo... :)
Espero que percebam que não houve possibilidade de fazer um post de detalhes em condições e fiquem ligadas por cá e pelo Instagram, onde as novidades estão mais actualizadas!
Vou partilhar convosco esta experiência que irei ter e gostava de saber como reagiriam se fosse convosco... ficariam entusiasmadas? recusavam ir por causa de ser muito tempo? iriam contrariadas ou tentariam aproveitar ao máximo?
Tenham um óptima quarta feira e uma beijoca*** 





by Soraia Maravilha

5 comentários :

  1. Confesso que também tenho dificuldade em criar os meus
    quando vou para ver as fotos apetece-me criar de novo o look e as fotos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Desejo-te uma ótima viagem e que tenhas uma excelente estadia, querida :)
    Quanto aos outfits, uma pessoa fica super preocupada mas quando chega ao destino conjuga as roupas duma forma completamente diferente daquilo que pensou, pelo menos comigo acontece sempre :p
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Vai correr tudo bem e lá voltaremos a estar juntas em... Outubro! :)
    É bom saber que começas a ver o lado bom das coisas... quase tudo tem um lado bom!

    ResponderEliminar
  4. Vai correr tudo bem!! Agora é ganhar coragem para fazer tudo isso caber na mala eheh
    Beijinhos,

    A Maiazita
    Back To School Giveaway

    ResponderEliminar
  5. Espero que tudo te corra bem e que voltes muito satisfeita.
    Se fosse comigo, ia claro, também me custaria por fazer a viagem e estar sozinha mas com certeza seria uma experiência enriquecedora, como espero que seja para ti ;).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião...