2.10.16

A maravilha vai casar #3 : é só em Agosto de 2017. E agora?


Fotografia from Google.com

Hello doçuras! Como têm passado?
Espero que muito bem e que estejam solidarias comigo nesta azafama que é a preparação de um casamento! Azafama? Qual azafama?
Pois, o estranho disto tudo é que há montes de coisas para tratar mas ainda é cedo.
A seguir à marcação do local (podem ler o testemunho aqui) acho que devo de contratar os restantes serviços que, no meu caso, são só a animação e a fotografia. As refeições e a decoração já estão incluídas no serviço da quinta. Mesmo assim, penso que só vou fazer pesquisas lá para Outubro/Novembro.


Os convites serão a próxima coisa a tratar e eu gostava de começar a distribuir em Outubro/Novembro, dado que como irei casar a uma segunda-feira, convém que as pessoas tenham em mente que, à partida, precisarão de colocar um dia de férias. Eu queria que os convites fossem na mesma linha decorativa da festa, mas como só começo em reuniões com a decoradora no próximo ano, tenho que optar por uma coisa muito neutra que não saia daquilo que pensei para a decoração do casório. E a verdade é que gostava que a nossa festa fosse em tons nude, branco e com alguns dourados para trazer algum glamour. Tenho-me perdido no Pinterest, a divagar por aquelas inspirações maravilhosas. Adoro esta rede social, mas confesso que só a consigo usar no iphone. Usar no computador não me dá gozo nenhum. Acontece-vos o mesmo?

Fotografia from Google.com
Resumindo, acho que para já, não terei que tratar de nada. A grande confusão irá acontecer no inicio do próximo ano porque é quando tudo acontece: degustação de pratos, decoração, animação, fotografia, vestido, feira dos noivos, feira das viagens para a lua de mel... e mais e mais e mais. por enquanto vai ser só tratar de convidar as pessoas e pronto.
E mais uma coisa que tenho andado a pensar: quero convidar os padrinhos de casamento de forma original. Não quero ir ter com as pessoas e simplesmente perguntar se querem ser nossos padrinhos de casamento. Quero que seja um momento especial e diferente, mas ainda tenho que pensar sobre o assunto e pesquisar sobre se é normal fazer-se desta forma. Tanto eu como o R. já escolhemos os padrinho e estou muito contente por estarmos de acordo neste campo também. Vamos ver se tenho alguma ideia diferente do convencional.
Stay tunned que no próximo post já conto mostrar-vos os convites e mostrar-vos o que fiz para os nossos padrinhos.
Uma beijoca e se tiverem a preparar um casamento ou se já o fizeram não deixem de partilhar comigo. Toda a ajuda é bem vinda.***




12 comentários :

  1. eheheh vou adorar acompanhar tudo isto!!! Adoro adoro!!! E sim eu também sou assim com o Pinterest ehehe não escapa no iphone tem outro sabor.
    Quanto à animação, se precisares de contactos tenho um excelente e bem bem acessível :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu tambem so uso o pinterest no iphone. Planear um casamento deve ser super stressante. Há uma youtuber britânica que criou um canal para colocar os videos sobre essa temática (BridedeForce) e acho que ela na altura colocou um documento com uma lista de coisas que é necessário fazer quando se organiza um casamento ;)
    Por onde anda a Sofia?

    ResponderEliminar
  3. Soraia
    Ô fase maravilhosa, vou adorar saber de tudo! Boa sorte e muita paciência.
    Beijos e bom início de semana!
    DMulheresInstagram

    ResponderEliminar
  4. Hehehe...e que desafio deve ser planear um casamento. Também me perderia por esses detalhes todos. Vou acompanhar os próximos passos. E o Pinterest....ADORO!! E nunca vi de outra forma que não no tlm ;)

    Se precisares de animação infantil/babysitting para o casamento (ou para qualquer evento ;) ) eu posso ajudar, tenho uma empresa de animação para crianças :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Vu ficar atenta e à espera ansiosamente!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Acredita que, apesar de parecer que ainda falta muito, o tempo passa num abrir e fechar de olhos. Começa já a adiantar o que puderes :)

    ResponderEliminar
  7. Só de ler o que está para vir fiquei agoniada por compaixão! Muito boa sorte, vais ver que, no final, vai valer imenso a pena!

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO LOLITA & LOLITA II DA KAT VON D NO BLOG!

    ResponderEliminar
  8. Bem deve ser super stressante mas aliciante ao mesmo tempo preparar um casamento! Boa sorte e vai fazendo as coisas com calma!

    Beijinhos
    http://popupbyana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adoro este género de posts e fico muito feliz por ti! :D E sim, no Pinterest encontram-se inspirações fantásticas e algumas bem divertidas por exemplo para os convites dos padrinhos.

    beijinhos
    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adoro o Pinterest e confesso que perco horas naquilo! Também gosto imenso da aplicação casamento.pt, acho que está muito bem conseguida. Por aqui vamos optar por ter um par de padrinhos para cada um, eu já escolhi os meus mas ele ainda está um pouco na dúvida... também tenciono fazer o convite de forma especial! :)

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião...