17.9.16

1 de 2 semanas de formação em Hamburgo


 
Olá maravilhas! Muito boa noite.
O tempo não pára e estou a iniciar este novo ano de trabalho de uma forma de uma forma extremamente intensa. Sinceramente não pensei que esta minha formação em Hamburgo iria ser tão exigente. Neste post até partilhei convosco que iria ter imenso tempo para passar por cá e fazer os meus posts de forma rotineira, só que não. 
Então  uma semana passou e em pleno sábado à noite estou em frente ao computador a escrever este post, pois estou extremamente cansada e isto faz-me bem. Estou cansada física e psicologicamente.
Com o post de hoje o que pretendo é partilhar convosco  a minha semana, pois como sabem (ou deveriam saber) esta não é a minha primeira vez em Hamburgo, pelo que podem encontrar os meus conselhos e testemunhos aqui e por isso mesmo hoje vou mostrar algumas fotografias da semana que esta mesmo a terminar.

Vão achar que com tanta fotografia não se trabalha, mas é pura mentira. Trabalha-se e só se chega ao quarto de hotel depois das dez da noite e depois de andar mais de dez quilómetros a pé. Eu juro que não sei se as minhas pernas aguentam mais uma semana. E não estou a brincar. Amanhã que é domingo, em vez de ficar a descansar, não. Vou conhecer uma cidade já perto do mar báltico. Bem, we only live once. Portanto vamos lá.
Quero realçar esta minha experiência, pois mesmo estando a ser extremamente cansativo, está a ser muito útil e excelente em ternos de relações humanas. Desta vez estou em grupo e somos sete: um espanhol, um italiano, uma turca, uma de África do Sul, outra da Indonésia e outra das Filipinas. Está a ser simplesmente espetacular neste campo e estou a descobrir em mim uma pessoa desenrascada e extrovertida que às vezes não está muito presente. A par da exigência que há numa multinacional, há também tudo isto de bom. 
Espero que gostem das fotografias que partilho e menciono que foram tiradas com o meu iphone 6, pelo que a qualidade não é a melhor.
Gostava de saber também se preferem este tipo de post onde explico tudo primeiro e depois coloco as fotografias ou se preferem intercalado com o texto para conseguirem acompanhar melhor.
Espero que gostem e tenham em excelente domingo.
Uma beijoca*** 


O que ando a comer (e muito bem! tenho adorado tanto os restaurantes como a comida  e apresentação) por cá:


















Por onde tenho andado e o que tenho visto depois da minha formação:


























O que ando a vestir:







E por fim, alguns spots que gostei particularmente (se bem que gosto de tudo nesta cidade...):











 

2 comentários :

  1. O lugar e bastante bonito
    adorei conhecer um pouco da tuas 2 semana
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Amei seu post, parabéns!

    Já estou seguindo seu blog rs
    Dá uma passadinha lá no meu cantinho, tem postagem nova.
    Obrigado!! ;)

    http://curiosidadegerasaber.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião...